Novo Mercedes Classe A

Eu que não sou grande fã de Mercedes, tenho de dar o braço a torcer neste novo Classe A, pois está muito bem conseguido.
 
Eu que não sou grande fã de Mercedes, tenho de dar o braço a torcer neste novo Classe A, pois está muito bem conseguido.
Tbm acho este modelo esta muito bem concebido acho que esta bastante bastante mais bonito que o serie 1, este novo serie 1 acho bastante feio!!!
 
O novo serie 1 é simplesmente horrivel! Alias, a BMW está estragando todas as linhas dos seus modelos e para compensar a Mercedes está a melhorar imenso e este Classe A está mesmo lindo, linhas mesmo bonitas!
 
Esteticamente sem duvida que a Mercedes se esmerou neste classe A.
O serie 1 tanto este como o antigo são horríveis, ainda vão escapando com pack ///M, mas não é um carro que me encha o olho. Vou esperar pela nova classe 2.
Dinamicamente já é outra conversa.
Mas penso que no resto da gama a bmw continua a frente.
O novo serie 3 e o 6 entao estão um estrondo!
 
finalmente fizeram um Classe A que tambêm dá para homens ! já vi bastantes ao vivo e está bem conseguido, sem dúvida ;-)

cumps
 
Actualmente a BMW só me desperta pela nova serie 5 com kit ///M e também o novo serie 6... porque de resto, serie 1, serie 3 e serie 5 GT até me fazem tremores nos olhos cada vez que passo por eles.
 
Sem duvida alguma que o novo mercedes classe bate para mim bate serie 1 em todos campos motores tem desde fraco ao muito bom!!!bom bom era em vez de ter motor renault ter motor tdi

Love MERCEDES
 
Back
Top