Eu gosto do novo símbolo... Concordo quando dizem que nos 6J, por exemplo, o facto de o S na mala ser pequeno não fica lá grande pistola mas o que digo é que a dimensão dele não tem nada haver com o seu design, e quanto a isso este novo está bem fixolas...
Quanto a outras discussões que tenho lido sobre os modelos dos nossos ibizas, só tenho uma coisa a dizer: gosto do que é novo!! Não sou muito do tempo do 6k mas que os há bem bonitos lá isso há. O 6k2 foi bem conseguido, muito bem conseguido. Com o 6L veio a moda das rodinhas, é círculos por todo o lado no carro, foi sem duvida uma grande diferença em relação ao 6k2 na minha opinião, mas para mim só passou a ser bonito pós restyling!! Quanto ao mais recente 6J apenas desgosto das ópticas traseiras da versão 5portas, porque de resto, e mais agora com as mudanças que sofreu, o carro está muito bonito...
Comprei um 6L primeiro porque gosto do carro e segundo porque não tinha dinheiro para um 6J...
Isto tudo para dizer que gosto de evolução!! Para bem ou para o mal temos que avançar e não parar no tempo!! Parabéns à SEAT pelo no símbolo!! =D>
Cumps