Novo Leon Cupra - Protótipo

Pois foi onde eu fui :wink: Como estava em Monte Gordo dei um pulinho a Huelva e vi lá dois Leons :D e aproveitei e meti Diesel Ultimate na BP a menos 9centimos sempre foi menos quase 5€ num depósito :p
 
Hoje já vi uns 4 no stand da Morgado e Amado em Almada. Porreiro porreiro era eles demorarem a arranjar-me o carro e emprestarem-me 1 leon dos novos de substituição. :lol:
 
Alexandre disse:
Pois foi onde eu fui :wink: Como estava em Monte Gordo dei um pulinho a Huelva e vi lá dois Leons :D e aproveitei e meti Diesel Ultimate na BP a menos 9centimos sempre foi menos quase 5€ num depósito :p

E por falar em Monte Gordo à porta do Nox (Bar/Disco) durante a segunda e terceira semanas de Agosto teve um Leon dos novos preto TDi 140cv de matricula espanhola.. sinceramente gostei !!

Ps. Imagino o cupra que sai na primavera de 2006... a coisa promete !!
 
Erbium disse:
Hoje já vi uns 4 no stand da Morgado e Amado em Almada. Porreiro porreiro era eles demorarem a arranjar-me o carro e emprestarem-me 1 leon dos novos de substituição. :lol:

Acho que isso era porreiro demais :roll: :lol: :lol: :lol: :wink:
 
NothingMan disse:
Alexandre disse:
Pois foi onde eu fui :wink: Como estava em Monte Gordo dei um pulinho a Huelva e vi lá dois Leons :D e aproveitei e meti Diesel Ultimate na BP a menos 9centimos sempre foi menos quase 5€ num depósito :p

E por falar em Monte Gordo à porta do Nox (Bar/Disco) durante a segunda e terceira semanas de Agosto teve um Leon dos novos preto TDi 140cv de matricula espanhola.. sinceramente gostei !!

Ps. Imagino o cupra que sai na primavera de 2006... a coisa promete !!

Por acaso também foi por ai que vi um :D Também era preto e tinha os vidros escurecidos e tinha o simbolo Fr por baixo dos piscas laterais e estava excelente :p mas quando sair o Cupra :twisted:
 
060920051id.jpg


perto da seat - entreposto de lx.
 
As jantes do da frente são simplesmente nojentas.... estragam a ar desportivo do carro... mas paciencia... as versoes de entrada de gama também tem de existir !!! :evil:
 
Back
Top