Novo kit aerodinamico Ibiza 6L??

Bem, no outro dia estava no trabalho a janela a fazer um telefonema e vejo passar assim de relance um 6L com uma frente muito diferente, tinha no parachoques da frente ao pé da roda, umas "entradas" semelhantes as do kit aerodinamico do novo Leon..
Será que é um novo kit aerodinamico ou custom made?
 
tendo em conta que ja existe o 6J desde 2008...
na minha opinião seria um choques custom made ou mesmo o do leon adaptado, não me parece que a SEAT fosse fazer um novo kit pro 6L nesta altura. :roll:
 
Eu vi muito rápido, mas não me pareceu ser xuning nem os xoques do leon..
Pareceu-me mesmo ser choques de origem..
 
Eu também vi um no porto na quinta-feira... até fiquei a olhar porque a frente era igualzinha à do kit aerodinamico do leon e traseira era cupra.
O mais esquisito é que a frente parecia mesmo dali, encaixava mesmo bem e toda a gente sabe que o leon é mais largo que o ibiza :rolleyes:
 
Um em Lisboa e um no Porto, não deverá ter sido o mesmo carro..
mv_anastacio, o que viste era preto?
 
No porto, esse 6L qe falam não é um cinza? de 5 portas? se sim, o carro é de alguem do bairro da biquinha em Matosinhos. Onde tem tambe´m o Ibiza branco onfire. Já vi os dois carros lá parados.
O choques deve ser daqueles em fibra ou então adaptado. Uma coisa é certa, está bem feito.
 
Um em Lisboa e um no Porto, não deverá ter sido o mesmo carro..
mv_anastacio, o que viste era preto?

No porto, esse 6L qe falam não é um cinza? de 5 portas? se sim, o carro é de alguem do bairro da biquinha em Matosinhos. Onde tem tambe´m o Ibiza branco onfire. Já vi os dois carros lá parados.
O choques deve ser daqueles em fibra ou então adaptado. Uma coisa é certa, está bem feito.

Exacto Hoggy, o carro é cinza de 5 portas. Parece-me um manco a gasolina
 
adaptando o choques do leon tambem fica bem, da mesma forma de qué há um user aqui do forum com os choques do cupra 6L num 6K2 e tambem ficou lindo, o provavel é ter sido adaptado.

PS: Pode ser burrice minha mas... se não me engano não existem mancos a gasolina, mancos só os 1.4 TDI (3 cilindros) :rolleyes:
 
adaptando o choques do leon tambem fica bem, da mesma forma de qué há um user aqui do forum com os choques do cupra 6L num 6K2 e tambem ficou lindo, o provavel é ter sido adaptado.

Não é o choques inteiro adaptado mas só as "gelras" laterais.

PS: Pode ser burrice minha mas... se não me engano não existem mancos a gasolina, mancos só os 1.4 TDI (3 cilindros) :rolleyes:

Há sim senhor... o 1.2i é manco... mas esse é manco até nos andamentos. Só não manca é nos consumos :D
 
Não é o choques inteiro adaptado mas só as "gelras" laterais.



Há sim senhor... o 1.2i é manco... mas esse é manco até nos andamentos. Só não manca é nos consumos :D



:rir:

Ok, obrigado pela correcção.
Essa do 1.2i desconhecia por completo! :shock:
 
não se estão a referir a estes?

imagen023az6.jpg


Isto é mesmo um kit da seat sport e tb vem com um traseiro com escape central.
 
Back
Top