Novo instrumento do forum

Caros Admistradores:

Sei que não tenho uma participação muito activa neste forúm, porém para o que quero apresentar penso ser irrelevante.
Gostaria de sugerir que colocassem uma nova ferramenta para o pessoal que está registado, nomeadamente, quantos utilizadores existem em cada concelho e daí dividi-los, para que todos os da comunidade pudessem ter acesso à localização próxima dos users deste forum.
Esta nova ferramenta, poderia aproximar mais os utilizadores, no sentido de, tal como eu, ser de aveiro e neste momento estar em odivelas e não conhecer alguns users daqui e nem puder entrar em contacto com estes últimos, nem que seja para um café ou partilha de ideias visto ser prática usual de alguns users de aveiro.
Esta ferramenta não serviria apenas para este exemplo, nem tão pouco seria apenas para satisfazer as minhas necessidades, pois entendo que poderia aproximar quer os novos utilizadores bem como fazer maior propaganda deste nosso forúm.
Poderiam até premiar o concelho com mais utilizadores deste forum para que houvesse mais pronuncia do "ibizaclubpt.com". Será uma ideia a terem em conta para que possam atrair novos utilizadores, não com o intuito de mais uma corrida ao título mas sim mais uma forma de interagir com novos utilizadores e os "pilares" desta "casa".

Para isso gostava de saber a vossa opinião, quer dos admnistradores, utilizadores e outros orgãos que interveiem neste forúm, desta minha ideia.

Ponderem, reflictam e comentem...

Melhores cumprimentos.
 
Para isso existem os encontros semanais em várias zonas do "nosso" Portugal.
Um desses encontros é na zona de Odivelas, zona onde pelos vistos Te encontras neste momento. O encontro é no Odivelas Parque ás terças à noite, tenta passar por lá.;)

Além disso, há um tópico criado, onde os user postavam a sua localização.

Abraço.
 
Caros Admistradores:

Sei que não tenho uma participação muito activa neste forúm, porém para o que quero apresentar penso ser irrelevante.
Gostaria de sugerir que colocassem uma nova ferramenta para o pessoal que está registado, nomeadamente, quantos utilizadores existem em cada concelho e daí dividi-los, para que todos os da comunidade pudessem ter acesso à localização próxima dos users deste forum.
Esta nova ferramenta, poderia aproximar mais os utilizadores, no sentido de, tal como eu, ser de aveiro e neste momento estar em odivelas e não conhecer alguns users daqui e nem puder entrar em contacto com estes últimos, nem que seja para um café ou partilha de ideias visto ser prática usual de alguns users de aveiro.
Esta ferramenta não serviria apenas para este exemplo, nem tão pouco seria apenas para satisfazer as minhas necessidades, pois entendo que poderia aproximar quer os novos utilizadores bem como fazer maior propaganda deste nosso forúm.
Poderiam até premiar o concelho com mais utilizadores deste forum para que houvesse mais pronuncia do "ibizaclubpt.com". Será uma ideia a terem em conta para que possam atrair novos utilizadores, não com o intuito de mais uma corrida ao título mas sim mais uma forma de interagir com novos utilizadores e os "pilares" desta "casa".

Para isso gostava de saber a vossa opinião, quer dos admnistradores, utilizadores e outros orgãos que interveiem neste forúm, desta minha ideia.

Ponderem, reflictam e comentem...

Melhores cumprimentos.

Então meu?? já não te via..... como vai isso por baixo? é uam ideia interelçant sim:D
 
bota pontuaçao nisso, ate ke nem era mau essa cena.
mas os nossos admins andam demasiado ocupados.....
e talvez para os ajudarmos abriamos nos os topicos.... tipo.... porto.... lisboa, vila do conde, odivelas, e por ai... =)

foi uma ideia porreira:clap::clap::weedman:
 
bota pontuaçao nisso, ate ke nem era mau essa cena.
mas os nossos admins andam demasiado ocupados.....
e talvez para os ajudarmos abriamos nos os topicos.... tipo.... porto.... lisboa, vila do conde, odivelas, e por ai... =)

foi uma ideia porreira:clap::clap::weedman:

Podem sempre criar isso na secção de Comunidade em " Que era?".
Já anda por lá o de Leiria, a algum tempo.:D
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=58691
 
n tou a dizer pa cada terra.... grandes cidades e dpois la especificas.... do género....
Porto - Gondomar
Porto - Rio Tinto
Porto - Valbom
Porto - Ermesinde

ya?


abraçada
 
boas a ideia e boa...

e uma poll fixa com os distritos?? sera que da??

axo que se torna mais simples e penso que da pa ver os users que votarem no seu distrito..

abraços
 
Para isso existem os encontros semanais em várias zonas do "nosso" Portugal.
Um desses encontros é na zona de Odivelas, zona onde pelos vistos Te encontras neste momento. O encontro é no Odivelas Parque ás terças à noite, tenta passar por lá.;)

Além disso, há um tópico criado, onde os user postavam a sua localização.

Abraço.

Não era bem esta a reposta que procurava, porém é uma resposta. Obrigado pelo tempo!
Mas opinião dos utilizadores fala mais alto, e penso que vocês têm que saber ouvir, como tu já o demonstras-te
Assim e por aqueles que já postarão e aceitaram a ideia, será possível? Ou terá que ser alvo de reunião de Assembleia para que o CO deste forum se possa pronunciar a aceitar tal proposta?

Reparei que houveram respostas com caractér desafiador, na minha opinião!

Como devem compreender não é também, esta a resposta que procuro mas sim tentar transmitir, como o nosso velho amigo nos diz, " tudo na vida vale apena quando a alma não é pequena" Fernando Pessoa!
Desta forma faço mais um apelo aos admnistradores para que possam refletir, e não apenas um se pronunciar e "deixar em molho, para ver se cola", analizem e vejam se é possível tal desafio que propus, pois o interesse deve ser geral!

Assim sem querer ferir susceptibilidades, peço que reavaliem a minha proposta, pois foi para isto que esta secção foi criada, e não, na minha modesta opinião, para solucionar rápidamente o problema de um mero utilizador...

Mais uma vez agradeço a participação, de todos em geral, Lour1nho um abraço ao pessoal da "santa terrinha!"

Melhores Cumprimentos
 
Back
Top