NOVO IBIZA-FACELIFT

eu nem desgostei, axo k tem uns pormenores engracados, agora outros, k deixem mais a desejar. mas pode ser k ao vivo seja mais engracado..
 
o computador onde estou a ver não é nada de especial, mas tenho a leve impressão que isto é montagem.

reparem como o pára-choques da frente está mal montado, junto ao guarda-lamas (parece que não encaixam) e além disso, aquela nervura que tem de lado, nas portas e na lateral traseira, na foto de trás, vê-se toda, até ao guarda lamas, mas na foto de frente já só vai até meio caminho...

na foto de frente, o farolim que aparece também está bastante mal acabado e parece que lá foi posto "à pressão".

seja como for, se este é o futuro Ibiza (não quero acreditar muito nas fotos, mas se calhar até são verdadeiras...), eu até estou a gostar bastante!
 
do fórum AHO:

Originalmente colocada por Luis Capelo
[br]isso é só um shop.

fotos originais para os ceguetas

2004_ibiza_cupra-tdi_8.jpg

seat_ibiza_01.jpg

se repararem, até as matrículas são iguais... :D
 
Iguais como???

Uma é 6767 CVG, outra é 6167CVG!!!

Algo se passa...mas isto assim não dá em nada...

eles andam atrás das linhas Alfa Romeu... ká o leon novo tem muitos traços disso mesmo!!!

Assim perde-se mesmo a graça...meu rico 6k3
 
diabinho disse:
Iguais como???

Uma é 6767 CVG, outra é 6167CVG!!!

Algo se passa...mas isto assim não dá em nada...

eles andam atrás das linhas Alfa Romeu... ká o leon novo tem muitos traços disso mesmo!!!

Assim perde-se mesmo a graça...meu rico 6k3

UFAA!!!! tava a ver que ia deixar de gostar de ibizas.....

diabinho, tinham que mudar alguma coisa para ficar plausivel!!!!! Basta olhar para o arbustos das árvores que estão por trás junto à roda.... era muita coincidencia fazer as fotos no mesmo perfil e no mesmo local, um ano depois....


Aiiii que até tou mais contente!!!!!
 
Isso é montagens de extras de vários carros. Ora, a consola central é do Altea, as jantes são do FR, o choques frontal é do Altea, o choques traseiro é do ibi cupra...enfim... uma salganhada do catano!
 
Sem duvida foto-montagem, com o Altea :lol:
Será que cola :?:

Tem muitas cenas parecidas com as pics colocadas pelo piruças, tais como a cena de cegurar a matricula á frente está colocada ao pé do 6, quando se vê o carro de frente, vê se um arbusto por baixo do carro e mais outra coisa iguais. :)
 
Eu sei que o Altea deita um pouco de fumo... mas daí até nunca o teres visto de trás! :D :D :D

20.jpg


:wink:
Cumps,
A2day
 
:shock: :shock:

isso de traseira ao longe parece 1 mata-velhos... lolololol axo ke o tal soice ke veio da alfa romeo pa seat tem gosto estragado...lol
parece ke isto tasse a tornar mais carro (linhas) de gaja... :cry: :cry: :cry:
 
Ola pessoal.
Sem duvida isto é uma montagem.
O interior do "novo ibiza" é igualzinho ao do novo leon que ja circula nas
estrads portuguesas!
Tenho um amigo que comprou um e tive a comparar.
 
piruças disse:
do fórum AHO:

Originalmente colocada por Luis Capelo
[br]isso é só um shop.

fotos originais para os ceguetas

2004_ibiza_cupra-tdi_8.jpg

seat_ibiza_01.jpg

se repararem, até as matrículas são iguais... :D

nao nao sao... tu ek tas uma beka cegueta... uma matrikula komeça por 61 e a outra komeça por 67... :roll:

Pah uma imitação do altea... fdx k koisa feia...
A seat deixou d fazer karros bonitos desd o 6k2... e desd k saiu este novo leon k eu perdi a esperança na seat... :?
 
Back
Top