Novo Ibiza Cupra OFICIAL

Continua a nao me agradar como seria suposto.

Mas gostos sao gostos...e com o passar do tempo ate posso vir a gostar, mas para ja, nao seria carro que compraria pela estetica. Prefiro os modelos anteriores.
 
Eu gosto do carro, só acho que este cupra devia ser o novo ibiza e por consequencia o novo cupra tinha que ser ainda melhor que este :)
 
Eu axo é que o Boca Negra deveria ser o Novo Cupra..ou entao lançarem mesmo o Boca Negra...ai sim

Tb eu, mas o bocanegra nao sei em que segmento ia entrar... principalmente em termos de preço, de certeza que ia fica ao preço do Leon, e a Seat não deve querer isso.
 
De uma vez por todas...

O bloco 1.4 TSI é de compressor + turbo. Este conjunto é designado twin-charger, daí a possível confusão com twin-turbo.

Se fossem dois turbos não seria apenas 180cv, acreditem. Porque a base do TSI é o 1.4 100cv, ao qual foi acrescentado a injecção directa (fase "intermédia" FSI), e depois a sobrealimentação (apenas turbo na versão de 122cv, e compressor + turbo nas versões de 140 e 170cv).
 
Eu estava a referir-me às versões diesel (cupra), se já tinha saido algum tipo de informação.
 
Last edited:
De uma vez por todas...

O bloco 1.4 TSI é de compressor + turbo. Este conjunto é designado twin-charger, daí a possível confusão com twin-turbo.

Se fossem dois turbos não seria apenas 180cv, acreditem. Porque a base do TSI é o 1.4 100cv, ao qual foi acrescentado a injecção directa (fase "intermédia" FSI), e depois a sobrealimentação (apenas turbo na versão de 122cv, e compressor + turbo nas versões de 140 e 170cv).

Mas é mm um bi-turbo vê
http://www.portugal-tuning.com/v4/index.php?option=com_content&task=view&id=231
 
Gosto bastante da parte da frente. A parte de trás pensava que ia ficar pior, até não esta mal.

Não vou muito com as jantes ... de resto pensava que ia ficar mais parecido com o Bocanegra, não é que nao esteja, mas parece um bocanegra em "ponto pequeno", parece menos carro. Uma jantes 18 deve dar logo outro ar...
 
Associava sempre poder e espírito Tdi aos ibizas, os 1ºs diesel realmente à altura dos gasolinas do streetrace, p mim, esse espírito desapareceu com o novo ibiza, 1º pela estética desportiva medíocre e depois pelo Cupra ser a gasolina... :S N se vai ver 6J fumarentos??? Bem, estamos no principio, talvez daqui a um ano já saia uma versão ao estilo bocanegra, isso sim tá LINDO!! o cupra está fixe à frente, mas nas fotos tem umas jantes desadequadas e está muito alto...quanto aos interiores, n tenho nada a dizer, estão bastante bons....

De salientar que a SEAT teve uma quebra nas vendas mundiais e vai dispensar alguns trabalhadores, agora falta saber qual é o modelo mais "quebrado" e cheira-me a ibiza.....
 
Back
Top