Novo Ibiza 2008 - Fotos

Para mim só lhe falta um aileron um bocado mais discreto, um xokes da frente mais agressivo e as ópticas com o fundo escuro, isto a nível exterior:whistle:, o resto está bonito sim sr....:clap:
 
Mais uma do Cupra

CUPRA.jpg
 
Mais uma do Cupra

CUPRA.jpg

Umas jantes 18/19 e os chokes da frente pintados de preto como um user já photoshopou neste topico e tinhamos a coisa muito parecida com o bocanegra ...

Só resta saber qual a configuração diesel e preço ... mas um 2.0 com uns 170cv (para com repro soft ficar com 200cv :) ) com valor final de 30-32 mil euros seria pedir muito ... eu sei ... mas sonhar não custa ...

Não me importava de pagar mais para ter exactamente o bocanegra ...
 
prefiro o choques normal!

aliás, esse carro preto que postaram aí, para mim, está perfeito. faz me lembrar um corsa musculado.
 
esses interiores são muito à Lamborguini...mas ficam bem com esse contraste de amarelo com o preto e o cabedal!


o cupra necessita só de nome para este modelo e versão...quando saír nas revistas que são bons e que fazem isto e aquilo, tornam-se carismáticos!!!é apenas uma questão de tempo até ganhar o seu espaço e depois é so malta a comprar e artilhar!!!Sempre foi assim e sempre será!
 
ainda agora o carro foi lançado e ja começam a produzir series limitadas?!?!?!](*,)
é coisa que normalmente so é feita passado 3 a 4 anos.
ainda por cima david guetta?!?!?! o k vao inventar a seguir?
por ca sera que vao lançar uma versao santamaria ou THE FOX?!?! por esta ordem de ideias umas sugestoes:
INGLATERRA: CHEMICAL BROTHERS
ESPANHA: JESUS DEL CAMPO
PORTUGAL: THE FOX ou XL GARCIA
HOLANDA: RED DISTRICT
:rir::rir::rir::rir:

enfim esta porreiro com um preto fusco, as letras é que puderiam ser mais pequenas na traseira e nos estofos apenas as iniciais, mas os francius gostam de complicar o mais simples.
 
é normal k isto aconteça, se fores ver o video da musica Tomorrow can wait do david guetta, ja aparece la o novo ibiza, mesmo antes de ele ser falado em portugal axo eu..
 
esse rosinha...xD....vava ate e um rosa bonito...pelo menos axo mais atractivo quando passa do que o rosa do leon cupra by Shakira
 
Back
Top