è bonito mas n vai ser assim..pelo menos para já..
Isso é alguma versao cupra, e so vai sair uns anos dps do lançamento...
Os outros vao ser feios..é como agora os 6l...
o pessoal 1º estranha e dps entranha........ é sempre assim....
O 6L ainda não entranhou aqui para estes lados![]()
mais bonito ke o 6L!!![]()
![]()
Não sejam tão redutores...
Aqui por casa já marchou um 6K, marcha agora um 6L, e se vier parecido a alguns desses shops, marchará também um 6M!
Quem gosta de Ibiza gosta de todas as gerações....
Até a 1ª tem o seu toque "especial". Aliás para mim ganhou um valor especial, quando li que o 1º Ibiza é um dos projectos que a VW abandonou para o Golf II!hehe
Abraço,
A2day
Sinceramente eu até gosto do carro, e de certeza que ele vai ser mais "comercial", ainda deve haver muitos promenores a melhorar.
isto parece o que a peugeot e a opel adoptaram. fazer um peugeot 307 pequeno (Peugeot 207) e fazer um Opel Astra pequeno (Opel Corsa)...é que é tal e qual...parecem os mesmos carros em miniatura...
Esse Seat Salsa até está muito porreiro, pelo menos parece...
perfeito perfeito era os alfa romeo de estética e a mecanica/electronica VAG....![]()
lindo eh o novo audi tt,isso sim,ou um slk..
nd como comprar carro japones ou alemao
se eu tivesse ia buscar um nissan 350z roadstarisso sim,eh um carro
![]()
1.5 tdi 150 cavalos
bem com umas "mexidelazitas", tou mesmo a ver que não falta muito para andar por aí 1.5 diesel com 230 burros a puxar:clap:
ja nao digo nada... tudo é possivel...
para quem nao saiba.... os:respect: datsun 1200 se equipados com dois carburadores webber debitam :respect:140 cvs....:clap: por isso nao será magia nenhuma...:weedman:
O 6L é lindo......pa alguns![]()
não acho que seja assim, eu ainda estranho o 6l devido a mudança radical da seat a nivel de desenho dos carros, sao todos iguais, por vezes quando passa um leon nao percebo se era um alteia.
Eu quando comprei o meu 6k2 andei a ver muitos carro incluindo novos, inclusive estive para cometer o erro de comprar um punto..... mas isto é como tudo o meu tio anda com um golf II 1800cc e nao se desfaz dele por nada.
é como digo para mim a se tiver mais um seat é um leon I, senao mudo-me para a audi.
Pois a nivel de durabilidade é uma m€rda. O caso do TSI de 170 cv's, vendem-se carros desses com farturarir
é um caso... aos 20.000 km's segmentos novos. "Siga pa bingo"
Tudo depende do peso do pesinho e da maneira de condução..não me f***m..
Há condutores e condutores..
Tudo depende do peso do pesinho e da maneira de condução..não me f***m..
Há condutores e condutores..
O motor do 350Z é totalmente japonix.
O 350Z tem um motor Renault...do Velsatis...so q com uns posinhos japoinisis...xD
Exactamente, eu conheço um vendedor que tem uma ibiza 130 e em 80 mil km já lhe tinha mamado dois turbos. a minha tem 110mil com repro e o turbo é de origem.