Novo Ibiza 2008 - Fotos

Esse boca negra até é porreiro mas os ibizas stock muito feios nada a ver com os ultimos modelos,o que é que aconteceu com o designer Giorgetto Giugiaro só se morreu porque desenhava carros altamente.

Como é que é possível dizeres isso?
Consideras o 6L stock bonito?
Não tem comparação com o 6J stock, nem de perto, nem de longe.
Não sei se foi o Giugiaro que desenhou este, mas está anos luz à frente do anterior modelo. Tem uma personalidade muito mais vincada.
 
Como é que é possível dizeres isso?
Consideras o 6L stock bonito?
Não tem comparação com o 6J stock, nem de perto, nem de longe.
Não sei se foi o Giugiaro que desenhou este, mas está anos luz à frente do anterior modelo. Tem uma personalidade muito mais vincada.

começou com o desenhador da Alfa e acabou com o desenhador da lamborghini pelo que sei..agora nomes..num sei...lol
 
mas sendo assim quem desenhou o 6k2 tb desenhou o 6L e ainda se esforçou mais...nao ha carro como o 6L

Quem desenha Ferraris (Pininfarina) também desenhou o Hyundai Matrix...
Nomes nem sempre são desenhos.

O 6L em termos de design não está à frente de nada. O 6K é um desenho com 13 anos,mas ainda há quem goste...
Agora o 6J, muito à frente mesmo, distigue-se dos outros pela positiva, tem um ar dinâmico e não "redondinho".
 
eu vi um sc branco em cbr à uns dias :rir::rir::rir:

DSC00217.jpg


DSC00187-1.jpg



:D


Bela maquina...!! Deixei mensagem depois rsp =)

Cumps
 
deixo aqui umas fotos do ibiza que vi na seat com kit je design e com portas LSD.
digo que a traseira ao vivo fica muito agressiva.

spa0910tg3.jpg

spa0908ap5.jpg


ps: nao liguem a qualidade porque foi com o telemovel e nao se pode tirar fotos dos carros dentro do stand teve que ser tudo discretamente.



Belas azas.... sim sr.!!! mas em branco de facto... ficava a matar!

Cumps
 
[video=youtube;s8UORVFprI8]http://www.youtube.com/watch?v=s8UORVFprI8&feature=related[/video]

Qual a cor que preferem?

Olhem que o azulinho não fica nada mau!!! 8)
 
Vi hoje, por volta das 17h00, na ponte 25 de abril, sentido sul-norte, um Bocanegra cor vermelho...... LINDO !!=D>
é de alguem daki ?

cumpts
 
Back
Top