Novo Ibiza 2008 - Fotos

Eu não posso dizer que seja muito fã do que vejo, mas a verdade é que também vi muito cepticismo em torno do novo Leon, mas a verdade é que está a ter muito sucesso...
A ver vamos, dar o tempo ao tempo... :clap:
 
Andas descontente cm a marca vejo...

Acho que não entendes-te o que ele quis mesmo dizer...
Primeiro não acredito que ele esteja descontente com a marca que tem, porque ele é "fanático" pelo carro que tem e sabe o valor da marca que o carro hostenta...
Acho que o Ibiza130pd quis dizer deixar no ar foi a questão que se coloca de que se alguma vez a Seat lançou no mercado um automóvel de características mesmo desportivas, tipo o que a VW vai fazer dentro de pouco tempo com o lançamento do VW Scirocco... ;)
Acho que é mais neste tipo de contexto que ele quis falar... ;)

abraço
 
Só em versões desportivas têm o Sport, FR e o Cupra... Ainda querem mais??? :finga:

E avizinham-se por aí bons motores tipo 1.4Tsi...

Por isso mesmo é que n entendi o comentario do user...
E para quem falou na Seat em geral... o Leon Cupra 2.0 TFSI...creio ser um bom desportivo no seu segmento...
Para quem pede mais do q isso...o restante grupo VAG tem oferta que chegue...

Cumps
 
Acho que não entendes-te o que ele quis mesmo dizer...
Primeiro não acredito que ele esteja descontente com a marca que tem, porque ele é "fanático" pelo carro que tem e sabe o valor da marca que o carro hostenta...
Acho que o Ibiza130pd quis dizer deixar no ar foi a questão que se coloca de que se alguma vez a Seat lançou no mercado um automóvel de características mesmo desportivas, tipo o que a VW vai fazer dentro de pouco tempo com o lançamento do VW Scirocco... ;)
Acho que é mais neste tipo de contexto que ele quis falar... ;)

abraço

É q a tempos o user tinha aberto um topico "tdi 130 morreu? " algo do genero...e dps ainda li um post noutro topico em que o mesmo referia q se fosse hoje comprava um nissan ou um toyota em vez da ibiza ...
N sei se estou a confundir cm outro user, se estiver peço desculpa.
Foi este o contexto que dei como base ao meu post, quando referi que me parecia que o user andava descontente com a marca...

Cumps
 
É q a tempos o user tinha aberto um topico "tdi 130 morreu? " algo do genero...e dps ainda li um post noutro topico em que o mesmo referia q se fosse hoje comprava um nissan ou um toyota em vez da ibiza ...
N sei se estou a confundir cm outro user, se estiver peço desculpa.
Foi este o contexto que dei como base ao meu post, quando referi que me parecia que o user andava descontente com a marca...

Cumps

Não te posso contrariar pk tambem nao sei se esse dito topico existiu e era mesmo do user ibiza130pd, mas o que sei é que ele, quando compraram um bimmer serie1 d, lá para casa, eu perguntei-lhe se ele tinha vendido o Ibiza para comprar o bimmer e ele disse que o Ibiza não vendia, se o disse é porque provelmente não está assim insatisfeito com o carro, mas quem sabe... lol :rolleyes: ... cada maluco sua loucura...

E em relação ao Leon Cupra 2.0 TFSI, não posso deixar de dizer que não é um excelente modelo com "queda" para desportivo, até porque já tive o prazer de conduzir um, e sei o prazer que é, mas o que quis dizer, é que não é um desportivo, puro e cru, de alma e coração... mas tem excelentes pormenores para tal... :drool:
Abraço
 
E em relação ao Leon Cupra 2.0 TFSI, não posso deixar de dizer que não é um excelente modelo com "queda" para desportivo, até porque já tive o prazer de conduzir um, e sei o prazer que é, mas o que quis dizer, é que não é um desportivo, puro e cru, de alma e coração... mas tem excelentes pormenores para tal... :drool:
Abraço

Só é pena não ter a opção da caixa DSG, fica mais em conta em relação ao Vw Gti ou mesmo a Audi que a nivel de preço nem se fala...
 
Não te posso contrariar pk tambem nao sei se esse dito topico existiu e era mesmo do user ibiza130pd, mas o que sei é que ele, quando compraram um bimmer serie1 d, lá para casa, eu perguntei-lhe se ele tinha vendido o Ibiza para comprar o bimmer e ele disse que o Ibiza não vendia, se o disse é porque provelmente não está assim insatisfeito com o carro, mas quem sabe... lol :rolleyes: ... cada maluco sua loucura...

E em relação ao Leon Cupra 2.0 TFSI, não posso deixar de dizer que não é um excelente modelo com "queda" para desportivo, até porque já tive o prazer de conduzir um, e sei o prazer que é, mas o que quis dizer, é que não é um desportivo, puro e cru, de alma e coração... mas tem excelentes pormenores para tal... :drool:
Abraço

Eu apenas fiz uma observação com base no que ja li pelo forum em jeito de passagem...mas é me indiferente...como disse n sei se estarei a confundir cm outro user, e como tal se estiver enganado peço desculpa. Quanto ao resto, creio que é irrelevante essa informação toda...e so ao user em questão isso diz respeito...
Adiante...
Se o Leon II Cupra 2.0 TFSI não é um desportivo...nenhum automovel do estilo/segmento o é...
Desportivos, puros e crus...ja n existem...
Elementos actualmente basicos como equipamentos de segurança "filtram" logo tudo isso, mesmo que ligeiramente...
Claro que em carros doutra gama, e com fins mais especificos...isso pode ser encontrado.
Agora em carros "versáteis" e para um uso diario como poderá ser um Leon Cupra...Golf GTI...Megane RS....etc creio q n encontraras melhor.
E para marcas generalistas como as enumeradas acima..."mais" do que isso...será um tiro no pé...

Cumps
 
Parece-me um carro um pouco amorfo de linhas...

ibiza1gv4.jpg


Esperava mais arrojo.. especialmente na dianteira.

Vamos esperar pelas fotos oficiais... já falta pouco.

Abraço,
A2day
 
Parece-me um carro um pouco amorfo de linhas...


Esperava mais arrojo.. especialmente na dianteira.

Vamos esperar pelas fotos oficiais... já falta pouco.

Abraço,
A2day

Vamos esperar para ver...;)
É dar o beneficio da duvida...ate ver as fotos oficiais...

Cumps
 
Já agora... Nao sei se este filme ja anda por aqui, mas aqui fica ele :p

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=ZhmGOsDGQtc[/YOUTUBE] :redcard:

Abraçada :D
 
Eu ainda tenho esperança neste carro... Quando saiu o 6L tambem nao fui muito a bola com ele, mas com a chegada do Cupra e do FR foi ficando mais bonito (muuuuuitooo mais!!!). De certeza que a Seat não vai matar o mais emblematico modelo da marca, como fez com o Toledo (na minha opiniao...)!

Resta esperar para ver...
 
Fiquei extremamente sensibilizado com a preocupação do user GT-TDI com a minha satisfação ou não pelo carro que tenho.
Então é assim, para um carro que uso para me levar para escolinha e trabalhar serve perfeitamemente e é fiável. Sim, é verdade que partiu um turbo, no entanto não estava stock e para ajudar à festa nunca andei com ele ao colo!
Quanto à afirmação da Seat não fazer desportivos:
caro GT-TDI, a SEAT nem se quer faz carros, muda-lhes a cara só isso. Se gosto da SEAT é por ser VAG, pela engenharia alemã e não por aquilo que "nuestros hermanos" moldam;
Os cupras e frs na minha perspectiva não são desportivos no sentido lato da palavra, são carros engraçados apenas.
Sim, hoje comprava um Toyota ou Nissan, mas na altura tinha 18 anos e só queria andar em frente e o resto não tinha influência na minha decisão.
Ficaste esclarecido GT-TDI??? Já agora fico lisonjeado com a atenção que acompanhas os meus posts.
 
Last edited:
Back
Top