Inda existe muita fita cola a tapar os pormenores...
Pois... e com a outra traseira, até nem está nada mal...
Acho que vamos ter uma boa surpresa!
Abraço,
A2day
Estava a pensar no restyling do Altea e lembrei-me... será que o novo Ibiza também já vem com o novo ar de família que o Tribu nos mostra?
Ficaria algo assim (desculpem a montagem rápida... n tive muito tempo para afinar detalhes):
![]()
Esta opção elimina aquela zona a escuro que não sabia o que podia levar. E mais ainda, talvez mais importante, as proporções da grelha que se nota debaixo da camuflagem são exactamente iguais às do Tribu.
Vamos ver se acerto alguma coisa... até estou com medo de acertar!
Abraço,
A2day
mnsa o gjo da alfa romeu embora e vai pa la desenhar os karros...![]()
já foi quem desenhou o 6L...
A traseira do 6L tem certas semelhanças com os modelos da Alfa... principalmente no desenho dos farois.
Penso que é o Walter da Silva.
Exacto.. o Walter só supervisiona (para o outro não fazer uma bosta com rodas vá), mas é o [SIZE=-1]Luc Donckerwolke que o vai desenhar.
Aliás é por isso que acredito que a frente seja similar à do Tribu, pois o [/SIZE][SIZE=-1]Luc Donckerwolke gosta daquelas zonas negras em baixo dos farois, vejam o caso do Gallardo (desenhado por ele):
![]()
[/SIZE]
s a trazeira da versao cupra ou fr ficaxe tipo a da foto ate ficava engraçadita... :whistle:![]()
keep dreaming. :rir:
plos vistos nada e mesmo impossivel, pk assasinarem assim um carro nca tinha visto... so do 106->107