Novas máquinas da BT / GNR

Ora aqui estão algumas das novas máquinas VAG para a GNR :D

[video=youtube_share;DGJY0ISsui4]http://youtu.be/DGJY0ISsui4[/video]

Captado ontem em Lisboa
 
E vêm cheios de peito para a tv dizer que os carros que tem estao velhos, nao tem dinheiro para manutençao e para gasoleo....
estes carros podem agradecer à brisa e afins.. porque o estado não investe nada.. e quanto aos carros velhos sabe-se bem que saõ o pessoal dos postos, a brigada de transito semprer andou bem montada..
 
estes carros podem agradecer à brisa e afins.. porque o estado não investe nada.. e quanto aos carros velhos sabe-se bem que saõ o pessoal dos postos, a brigada de transito semprer andou bem montada..

X4 sao as concessionarias que compram os veiculos para para a gnr/bt andarem a patrulhar as estradas
 
É a crise dizem eles...

E vêm cheios de peito para a tv dizer que os carros que tem estao velhos, nao tem dinheiro para manutençao e para gasoleo....

Fdx andam ai a multar que nem doidos por cada coisa e depois a gente lê disto... a mim gera-se uma grande revolta...

Não generalizem sem saber dos factos......

estes carros podem agradecer à brisa e afins.. porque o estado não investe nada.. e quanto aos carros velhos sabe-se bem que saõ o pessoal dos postos, a brigada de transito semprer andou bem montada..

X4 sao as concessionarias que compram os veiculos para para a gnr/bt andarem a patrulhar as estradas

Nem mais...a Brisa é que tem todo o interesse em fornecer esses carros à BT para encher os bolsos......logo a BT como "agradecimento" tem de andar a escavacar.....

As patrulhas PSP e GNR estão na miséria...é passar nas esquadras e ver a quantidade de carros que lá estão parados paradinhos.......mesmo os skodas mais novos...... tristeza de País....
 
Não generalizem sem saber dos factos......





Nem mais...a Brisa é que tem todo o interesse em fornecer esses carros à BT para encher os bolsos......logo a BT como "agradecimento" tem de andar a escavacar.....

As patrulhas PSP e GNR estão na miséria...é passar nas esquadras e ver a quantidade de carros que lá estão parados paradinhos.......mesmo os skodas mais novos...... tristeza de País....

Tem sentido o que fazem? Parecem uns doidos á caça da multa...
 
Tem sentido o que fazem? Parecem uns doidos á caça da multa...

Epa..... todos estamos na calha e podemos ser apanhados a fazer isto ou aquilo...... mas a verdade é que só é multado quem infringe.....se cumprirmos o código da estrada ninguém é multado só porque sim...tem de haver uma infracção....logo estão a fazer o trabalho deles, e compete a nós condutores fazer o nosso trabalho...cumprir as regras as quais aceitámos quando tirámos a carta de condução!!! É ou não é assim?!!! ...independentemente se esta ou aquela regra concordamos ou não!!!


Eu tambem ja fui multado até por uma cena "daquelas" sem fazer mal nenhum e paradinho....mas...no fundo...eu estava mal, logo comi e calei!!!....fizeram o trabalho deles!
 
Back
Top