Nova aquisição cá da casa.

isso mesmo com 177cv deve ser dificil em recta dar 170kmH,mas no arranque deves colar ao banco :wink:


cump
 
zebrio disse:
isso mesmo com 177cv deve ser dificil em recta dar 170kmH,mas no arranque deves colar ao banco :wink:


cump

n dá 170 kmh em recta :?: :roll:
Axo que secalhar ainda tens uma supresa :wink:
 
zebrio disse:
isso mesmo com 177cv deve ser dificil em recta dar 170kmH,mas no arranque deves colar ao banco :wink:


cump

160 km/h anunciados para a navarra 4x4 anterior de 133cv e dava 170km/h em recta.

170km/h anunciados para a navarra 4x2 anterior de 133cv e dava 180km/h em recta

Penso que esta dará a´ vontade os 180km/h se não houver limitadores, senão der mais..
 
mas o que é q interessa qto é q dá de ponta?
cada carro tem uma função,e a funçao de um carro como este não é andar a fazer corridas (pelo menos no alcatrão :twisted: )
 
se tivesse caixa automática ainda ficava melhor. :wink:

btw, sabes se o xénon pode ser pedido como extra ou se nem sequer há para a Navara?
 
piruças disse:
btw, sabes se o xénon pode ser pedido como extra ou se nem sequer há para a Navara?

Pode ser pedido, demora é mais uns tempos a chegar.....

Quanto à velocidade já deu 190 e não ia a fundo... lol
 
StepOnIt disse:
piruças disse:
btw, sabes se o xénon pode ser pedido como extra ou se nem sequer há para a Navara?

Pode ser pedido, demora é mais uns tempos a chegar.....

Quanto à velocidade já deu 190 e não ia a fundo... lol

:shock: não tarda esta a andar mais que o teu ibiza :lol:

cump
 
Pronto ja começa a discussao da velocidade que dá?!!
Voces sao sempre a mm coisa!!

A carrinha ta mt louca, bem ao estilo americano. Tenho uma pessoa amiga que tb comprou uma.

Para mim, mm sem saber, penso que o unico defeito serao os consumos!!
Entao a puxar por ela...
 
não sei quanto custou nem temos nada com isso, mas deve ter ficado umas centenas abaixo dos 8000 contos.
alémdisso, neste tipo de carros pode ser deduzido o IVA se for comprado para uma empresa, o que torna o seu preço ainda mais atractivo... :wink:

os consumos em condução normal devem andar à volta dos 9-10 litros.
 
piruças disse:
não sei quanto custou nem temos nada com isso, mas deve ter ficado umas centenas abaixo dos 8000 contos.
alémdisso, neste tipo de carros pode ser deduzido o IVA se for comprado para uma empresa, o que torna o seu preço ainda mais atractivo... :wink:

os consumos em condução normal devem andar à volta dos 9-10 litros.

Este homem disse tudo!

:arrow: Bem abaixo dos 40.000€
:arrow: Grande abate ao IVA, dado que comprei pela Farmacia
:arrow: Consumo nos 10 lts de média
 
StepOnIt disse:
piruças disse:
não sei quanto custou nem temos nada com isso, mas deve ter ficado umas centenas abaixo dos 8000 contos.
alémdisso, neste tipo de carros pode ser deduzido o IVA se for comprado para uma empresa, o que torna o seu preço ainda mais atractivo... :wink:

os consumos em condução normal devem andar à volta dos 9-10 litros.

Este homem disse tudo!

:arrow: Bem abaixo dos 40.000€
:arrow: Grande abate ao IVA, dado que comprei pela Farmacia
:arrow: Consumo nos 10 lts de média

sei quase tudo sobre esta nova Navara. ando a namorá-la desde que saiu.
 
essa carrinha é linda... pena é pagar classe 2 nas portagens, infelizmente vivemos num pais de merda...
parabens :D
 
Tópico movido para Secção de Imagens, Som, Videos. Estava nos motores diesel mas nada continha sobre modificações no dito motor.
 
Back
Top