PTiago 10 Mai 2013 #4 Desde que cumpra a norma, tenho usado elf e Shell. Mando vir da texoleo, da la uma olhada.. Sent from my Lumia 800 using Board Express
Desde que cumpra a norma, tenho usado elf e Shell. Mando vir da texoleo, da la uma olhada.. Sent from my Lumia 800 using Board Express
Junior_ 10 Mai 2013 #5 PTiago disse: Desde que cumpra a norma, tenho usado elf e Shell. Mando vir da texoleo, da la uma olhada.. Sent from my Lumia 800 using Board Express Clique para expandir... Peço desculpa pelo off-topic,mas usas qual no dci?10w40?
PTiago disse: Desde que cumpra a norma, tenho usado elf e Shell. Mando vir da texoleo, da la uma olhada.. Sent from my Lumia 800 using Board Express Clique para expandir... Peço desculpa pelo off-topic,mas usas qual no dci?10w40?
Junior_ 10 Mai 2013 #7 PTiago disse: Elf sxr 5w40 Sent from my Lumia 800 using Board Express Clique para expandir... Apesar de origem virem colocarem 10w40,o dci cá de casa também anda com 5w40. Já lhe coloquei elf para exprimentar,mas depois mudei para liqui moly,pois acho o motor muito mais suave a trabalhar.
PTiago disse: Elf sxr 5w40 Sent from my Lumia 800 using Board Express Clique para expandir... Apesar de origem virem colocarem 10w40,o dci cá de casa também anda com 5w40. Já lhe coloquei elf para exprimentar,mas depois mudei para liqui moly,pois acho o motor muito mais suave a trabalhar.