NO inverno ANDA MAIS???

boas pessoal ando com uma duvida ah uns tempos, uma vez que os nossos carros gostam é de ar frio será que no inverno temos melhores performances? ou é a mesma coisa que no verão e nem damos por ela!!!
 
boas pessoal ando com uma duvida ah uns tempos, uma vez que os nossos carros gostam é de ar frio será que no inverno temos melhores performances? ou é a mesma coisa que no verão e nem damos por ela!!!

Quanto mais calor, menos denso se tornam os liquidos, gasosos e solidos. Se tiveres elementos mais densos, tens maior quantidade ( em moles ) desses elementos. Agora imagina oxigenio e combustível.
 
Não é por nada, eu sinto o meu 6k mais rápido no inverno do que no verão...mas deve ser por causa de viver no Algarve, é que de Inverno não está cá ninguem de Ferias logo a BT tambem não anda muito por aqui, e assim ando mais de pressa sem tantas preocupações!!:whistle:

Mas é verdade...quanto mais fresco está o ar melhor!
 
o teu e o de kualker um pode ser mais rapido no inverno mas no inverno tb temos um factor k nao ajuda k e a humidade imagina o teu carro a puxar com uma temperatura ambiente de +5 mas com humidade de 0% lol
 
eu devo ser um insensivel :rir:não noto diferenças nenhumas quer teja 40 graus ou 9 graus:bored:
noto sim se for com AC ligado ou desligado;)
 
Back
Top