nissan skyline GTR prova de aceleraçao braga

ja que o homem tem um skyline gostava de o ver apos os 400m fazer uma voltinha rapida em vez de ir a fazer que aquecia pneu.. coitadinhooooooooooooooooooooooooo .... estes sao dos de VOLANTE SOLDADO , e que nunca se falha caixa..
acho que o subaru n ficou mal na foto..

Se o carro fosse teu, arriscavas ? Eu tenho as minhas dúvidas. :rolleyes:
É que se corre mal só vês a tua vida a andar para trás. Aquilo não é um carro de 20 ou 25 mil €. :drool:

[FCS]alfamax;1515992 disse:
Quer ver que agora vão comparar ibizas com o skyline ???!

aquilo não é nenhum skyline, é um GTR :p

skyline foi até ao antigo R34 :)

PS: mas agora falando mais a serio, o meu manco com bilha, a descer e um vento de 300km/h a favor !!! dava corda e esse GTR :cool:

LOOL aqui esta um video do GTR a fazer track-day da parte da manha [video=youtube;_d7NG0Vq3zo]http://www.youtube.com/watch?v=_d7NG0Vq3zo&feature=player_embedded#at=13[/video]

sera q sofre de parkinson?!

Eu vejo aqui muita inveja pelo homem ter um GTR:D
Uma pessoa para comprar um carro bom é preciso ser piloto?? É preciso ter uma carta especial ibiza_fumarenta_streetracer_azeiteiro_tuga?! Fds.Que cromisse!!

Eu vejo aqui muita inveja pelo homem ter um GTR:D
Uma pessoa para comprar um carro bom é preciso ser piloto?? É preciso ter uma carta especial ibiza_fumarenta_streetracer_azeiteiro_tuga?! Fds.Que cromisse!!

até parece que é mentira que a maior parte dos donos_de_ibizas_fumarentas só quererem rectas.. :lol:

Não tem nada que saber. Retirado do site que tu próprio colocas-te ;-);-)

6th generation (2007–present) R35 GTR
The new generation of the GTR made its public debut at the 2007 Tokyo Motor Show. It was launched to the Japanese market on the 6 December 2007, and the official U.S. launch was on July 07, 2008. Although the Nissan GTR no longer carries the "Skyline" name, it has its heritage in the Nissan Skyline GTR. Just like its big brothers the Skyline GTRs "R32, R33 and R34", the Nissan GTR has a very smart all-wheel drive system and a twin-turbo 6 cylinder engine. The traditional straight-6 "RB26DETT" engine has been replaced with a new V6 "VR38DETT". And the "HICAS" four-wheel-steering system used in previous models has been removed.

Gostava de ver o civic da amatuzzi com este skyline :lol:...Apesar que ia ser dificil meter os 869cv do civic no chao, mas gostava de ver :twisted:

Amigo um civic não precisa de tanto para comer este carro, então se estiver desfardado pesa prai uns 800kg
Quanto a por a tração no chão nada que não se resolve-se com uns pnueus XXXXL na frente :D
ai ai este skay!!!:drool:

Vc's tão a meter carros todos artilhados contra o pobrezinho do skyline... mas esquecem-se que esse motor vai aos 1000cv's com o bloco de origem e sem se chatearem muito ....

comparem com estes... artilhados como esse honda...

[video=youtube;j1966rJrgWY]http://www.youtube.com/watch?v=j1966rJrgWY&feature=related[/video]

[FCS]alfamax;1517203 disse:
Vc's tão a meter carros todos artilhados contra o pobrezinho do skyline... mas esquecem-se que esse motor vai aos 1000cv's com o bloco de origem e sem se chatearem muito ....

[video=youtube;j1966rJrgWY]http://www.youtube.com/watch?v=j1966rJrgWY&feature=related[/video]

Duelo entre gigantes :drool:

Estamos a meter carros artilhados contra o "pobrezinho" do sky porque N/A nao teriam hipotese nenhuma contra o bixo...Amigo li num forum qualquer que o skyline com motor rb26 aguenta entre 600 a 700 e tal cavalos com bloco de origem...pra terem 1000cv ja teem que fazer algumas coisinhas dentro do bloco...e um dos poucos motores turbo que com bloco de origem aguenta tantos cv's ;-)

Cumps

R32 vs R34:pip:

R33 vs R34 amigo ;-)

Last edited:

TRUE TRUE!

Hondas ao pé disto é brincadeira de bebé :D

Back