jcalmeida 4 Dez 2013 #41 pedrocj disse: Para mim têm um defeito enorme! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... qual? lol
pedrocj disse: Para mim têm um defeito enorme! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... qual? lol
pedrocj 4 Dez 2013 #42 jcalmeida disse: qual? lol Clique para expandir... Não ser meu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
jcalmeida disse: qual? lol Clique para expandir... Não ser meu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
jcalmeida 4 Dez 2013 #43 pedrocj disse: Não ser meu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... eu ja previa que ia sair uma dessas lol
pedrocj disse: Não ser meu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... eu ja previa que ia sair uma dessas lol
kapataz 5 Dez 2013 #44 pedrocj disse: Não ser meu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Assim ja era dois
pedrocj disse: Não ser meu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Assim ja era dois
Rodas730 5 Dez 2013 #45 pedrocj disse: Não ser meu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Lool Deve pagar um selo jeitoso. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
pedrocj disse: Não ser meu! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Lool Deve pagar um selo jeitoso. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
SalazaR6 5 Dez 2013 #46 Rodas730 disse: Lool Deve pagar um selo jeitoso. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Para o carro que é em relação ao custo/potencia/divertimento entre outros deve ser dos super carros que menos paga...
Rodas730 disse: Lool Deve pagar um selo jeitoso. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Para o carro que é em relação ao custo/potencia/divertimento entre outros deve ser dos super carros que menos paga...
jcalmeida 5 Dez 2013 #47 Rodas730 disse: Lool Deve pagar um selo jeitoso. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2 Clique para expandir... kem tiver guito pro comprar nao se deve preocupar com o valor do selo anual, digo eu lol
Rodas730 disse: Lool Deve pagar um selo jeitoso. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2 Clique para expandir... kem tiver guito pro comprar nao se deve preocupar com o valor do selo anual, digo eu lol