parece k já anda em execuçao um projecto GTR Tuga para 1200/1300cvs, ainda noa tenho certezas mas já me xegou algo aos ouvidos, resta aguardar
estas a falar do HQ ?
parece k já anda em execuçao um projecto GTR Tuga para 1200/1300cvs, ainda noa tenho certezas mas já me xegou algo aos ouvidos, resta aguardar
o HQ do Jony de certeza k vai levar ou ja tem carga, e será na CPI de certeza pelo k vejo, mas nao o carro k me refiro nao é o do Jony :whistle:estas a falar do HQ ?
Loool, mas pensas que estas a falar de um vti ou de um g40???
Lool ha ok, peço desculpa. Eu com um carro destes nas mãos também não me aventurava muito em curvas.. Mas isso sou eu que sou pobrezinho
ainda me lembro quando este rapaz do GT-R apareceu no TOL com um topico relacionado com as octanas da gasolina, ele disse que tinha um GT-R e 90% chamou-lhe mentiroso
Belo canhão mas não deixa de ser trabalho apenas de maquina porque aquilo é so carregar no acelarador e segurar o volante e esperar completar os 400m...
O carro está sem dúvida muitoooooo bom, mas não vejo qual a piada de alapar a peida no banco e acelerar a fundo e esperar que as pessoas que me prepararam o carro tenham feito bem o serviço delas
qual porche qual que.
- faço questão de vir a ter uma coisinha destas antes de morrer :rir:
Muitos dizem que não dá pica assim, é bem verdade que é diferente de uma caixa manual etc, mas eu já andei em carros que fazem 3-4 segundos dos 0-100 e mesmo a andar em frente é uma sensação brutal
Não subestimem os Porsches
Ele usa o automático em Drag por causa das trocas de caixa, aquela caixa é das melhores, sendo que ele é capaz de usar as patilhas em trackdays digo eu que não percebo nada disto.
Acho piada a quem diz que só anda em rectas. Quando o dono desse carro tem um Lotus Elise para Trackdays no Estoril e já fez vários trackdays também de R35..
Anda em rectas mas também curva, é normal que nas curvas seja preciso juizo são 130.000€ de carro fora a preparação que tem.
É uma brutalidade, sim o fazer tudo sozinho perde um bocado a pica, mas não deixa de ser uma brutalidade.
Elito, eu conheço os vídeos ai ia a dar gás a mostrar ao "amigo" e a 260km/h já sabes que naquela distância para travar é praticamente impossível, eheh.Este é só um exemplo...
[video=youtube;PiEXPGK602A]http://www.youtube.com/watch?v=PiEXPGK602A&feature=BFa&list=UUI_8JZvXUINOE5T9L8K1olQ[/video]