nao tenho ibiza mas tenho um saxo :P

Bem ppl sou o Rui , tratam-me normalmente por calisto , sou de sintra , tenho 18 anos e tenho um atmosferico (saxo cup) espero ser bem recebido pois apesar de nao ter um "fumarento" acho que posso sempre participar e partilhar alguns conhecimentos ;)


Abraços a todos
 
oh amigo...apesar de teres um carro que normalmente faz do dono um "arrogante"...serás muito bem recebido...e esperamos...k proves o contrario....o dono faz o carro e nao o carro que faz o dono;)...
Cumps....
 
....o dono faz o carro e nao o carro que faz o dono;).....

Exactamente :) acho que de longe sou arrogante.. acho tambem que vai dar para ver isso.. a verdade e que a "fama" que persegue os cups e mm essa :( e mts deles sao pessoas 5 estrelas !

Abraço
 
Sê bem vindo... E Apesar de teres um saxo cup (na minha opinião a maioria das pessoas k os têm, têm sp a mania k são vedetas, lol) mas serás mto bem recebido ;)
 
esiste todo o tipo de personalidades por detras dos volantes ... mas que realmente cups hondas são sempre assuntos polemicos e que fazem encher de paginas este e outros forums não há duvida... mas se levares a coisa na calma vais ver que encontras boas pessoas por aqui...abraços e bem vindo.. e é sempre engraçado ter por ca pessoal que não seja so ibizas...
 
Back
Top