Não Pega URGENTE

Para começar bem o ano no fim de semana passado dei um toque no meu ibiza tdi 110cv, para-choques partido e carter:cryy:
Quando ia a ir com ele para a oficina no dia seguinte é que reparei que tinha o carter partido pois acendeu a luz do oleo e foi abaixo.
Ontem fui á oficina para ver como estava e disseram que tava já pronto mas que não conseguiam polo a trabalhar.
O que poderá ser? Ele apenas ficou com o para-choques e o carter partido não apanhou mais nada.
Terá sido ele que bloqueou por ter detectado a falta do oleo? Já aconteceu a alguem, que fazer?:prayer:
 
boas primeiro e asim se acendeute a luz do oleo ja nao e nada bom mas na tal oficina onde te aranjarm o caro que fizeram eles ao caro em termos de pecas e asim mas pode ser o motor ter uma protecao que nao deixe trabalhar o caro mas nao acredito muito niso porque so o facto de o motor rodar sem oleo ja estraga amigo.
 
Vê camblagem, fichas...etc... repara também na luz da resitência pa ver se ela acenda quando vais pa meter o carro a trabalhar...
 
bem foi a correia que se passou devido á falta de oleo queria começar a colar
mas foi só colocar e afinar o motor e já trabalha agora o turbo é que deve ter colado com a falta de oleo:cryy:
ficaram de o tirar e ver se não é nada de grave vamos ver com a sorte que ando já não digo nada. :(
só me admira é porque é que a luz do oleo não acendeu quando o coloquei a trabalhar no outro dia:confused:
 
o turbo sempre não era nada de grave vou agora buscar o carro.:D
vamos lá ver a em quanto é que isto me vai sair€€€€€:(
desde já obrigado a ajuda do pessoal
 
Bem aqui fica então a doloroza:(

Conta final 760€

-Para-choques, farol nevoeiro direito e lampada, 1 tapa, aleron/friso de baixo, material pintura;
-Mão de obra bate-chapa - tinha uma pequena pancada de frente de um toque antigo esticar e acertar frente;
-solda carter e cola;
-oleo 4L Castrol Protection;
-mão de obra pintura;
-Motor: Mão de obra para acertar/afinar motor(correia saltou) e turbo (ficou preso com a falta de oleo).

Se depois quiserem preços posso depois aqui colocar.
 
Bem aqui fica então a doloroza:(

Conta final 760€

-Para-choques, farol nevoeiro direito e lampada, 1 tapa, aleron/friso de baixo, material pintura;
-Mão de obra bate-chapa - tinha uma pequena pancada de frente de um toque antigo esticar e acertar frente;
-solda carter e cola;
-oleo 4L Castrol Protection;
-mão de obra pintura;
-Motor: Mão de obra para acertar/afinar motor(correia saltou) e turbo (ficou preso com a falta de oleo).

Se depois quiserem preços posso depois aqui colocar.

apesar do azar tiveste muita sorte pois podias ter mandado o motor para a sucata :cool:

Isso mostra que estes motores tdi 90/110cv são mesmo maquinas infernais:respect:

Cump
 
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