Nao da para editar topicos, porque?

Boas! Alguem me pode dizer porque é que desde a dois dias para ca nao se consegue editar um topico? Simplesmente os botoes nao fazem nada. Foi desde que mudaram o modo de edicao dos topicos...
 
Last edited:
É mesmo um problema do vbulletin... tenho andado a pesquisar no suporte deles por uma solução mas parece que por enquanto ainda não há!
 
Temos de nos aguentar ;)
Ou então fazer downgrade para a versão que funcionava, enquanto o problema não se resolver por parte da VBB.
 
era mesmo isso que estava a sugerir.. já que não havia nada de errado com a outra.. isto é como os windows :p só se vai para o windows 7 do XP quando o 7 fica estável :p isto pk vista é caca :p
 
Voltar atrás não porque na versão anterior foram detectadas falhas de segurança.

EDIT: Encontrei o bug, penso que esteja resolvido. Sff confirmem se já está tudo ok.
 
Last edited:
Voltar atrás não porque na versão anterior foram detectadas falhas de segurança.

EDIT: Encontrei o bug, penso que esteja resolvido. Sff confirmem se já está tudo ok.

Sim, já posso fazer quote que ainda à 5 min não podia

edit: edit também funciona

edit 2: está fixe \o/ não mexe mais!
 
Erbium, ainda há um issue, depois de postares uma resposta, caso faças refresh à pagina o campo da resposta rápida fica de novo com o teu post, mesmo depois de ele já estar postado..
 
Back
Top