Não consigo responder

Boas pessoal, estou com um problema aqui no forum. Quero ver o que há de novo nos tópicos que participei e desde hoje de manhã que não consigo...

Aparece-me isto:

10678677_1474199342861177_8747233458126352175_n.jpg


E agora o outro problema...

Não consigo comentar, aparece-me isto...

"Paulo Silva, você não tem permissão para aceder a esta página."

Alguém me pode ajudar?
 
LoL espanta-me tamanha simpatia, sou user assíduo de outros fóruns e nunca vi nada assim .... e sinceramente para responderes assim ao rapaz mais valia não dizer nada.
Custa muito dizer "faz uma apresentação primeiro" ou "faz isto ou aquilo..."
Deixa qualquer um a pensar se realmente valerá a pena " perder " tempo no fórum.
Mas pronto, é só uma opinião/conselho de quem quer o melhor para o fórum , e o melhor inclui simpatia, disponibilidade e prontidão.
Thks


Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
LoL espanta-me tamanha simpatia, sou user assíduo de outros fóruns e nunca vi nada assim .... e sinceramente para responderes assim ao rapaz mais valia não dizer nada.
Custa muito dizer "faz uma apresentação primeiro" ou "faz isto ou aquilo..."
Deixa qualquer um a pensar se realmente valerá a pena " perder " tempo no fórum.
Mas pronto, é só uma opinião/conselho de quem quer o melhor para o fórum , e o melhor inclui simpatia, disponibilidade e prontidão.
Thks


Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Caro amigo, faz uma pesquisa pelo fórum pelos meus posts e aí poderás avaliar a minha simpatia, ou falta dela.
Faço sempre o máximo para ajudar, e só não tendo noção nem conhecendo a minha atividade no fórum podes dizer algo como isso, não só da simpatia, como da disponibilidade e prontidão.

Podes ser user assíduo de outros fóruns, mas ainda não és deste, dado o curto tempo que tens de registo, daí compreender a extrema falsa impressão com que ficaste. É só ler o que muitos users daqui dizem sobre outros fóruns, sendo tipicamente a contrária da que dizes.

Excepções à parte, todos podem errar, mas centenas de vezes somos confrontados com situações de plena falta de atenção que uma simples leitura das regras acabariam com quaisquer dúvidas.

Como diz o provérbio: "Não dê o peixe, ensine a pescar."
 
Opa por acaso a opinião de outros users não interessam para a minha maneira de pensar visto ter ideias próprias, ate ver ja constatei diversas atitudes neste fórum que deixam muito a desejar, mas continuando, simplesmente entendo que o rapaz possa não conseguir ver as coisas como elas são e dizer "vai ler" também não o ajudam a descobrir o problema dele nem tão pouco vai descobrir onde tem que ir buscar a informação possivelmente.
PS: volto a frisar, este fórum está longe de ser equiparado a outros, e, não me refiro a fóruns de seat

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Opa por acaso a opinião de outros users não interessam para a minha maneira de pensar visto ter ideias próprias, ate ver ja constatei diversas atitudes neste fórum que deixam muito a desejar, mas continuando, simplesmente entendo que o rapaz possa não conseguir ver as coisas como elas são e dizer "vai ler" também não o ajudam a descobrir o problema dele nem tão pouco vai descobrir onde tem que ir buscar a informação possivelmente.
PS: volto a frisar, este fórum está longe de ser equiparado a outros, e, não me refiro a fóruns de seat

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


Agradecemos a tua opinião e louvamos que tenhas ideias próprias, não queremos que mudes a tua maneira de pensar. Apenas a tua não é a única válida, dado que todas as opiniões são válidas e todos os users têm ideias próprias. Ser cidadão é saber viver em comunidade, e saber lidar com as diferenças de opinião. Ao contrário de alguns fóruns, aqui podes expôr as tuas ideias sem seres censurado.

Será muito difícil ser-se o melhor, nem tão pouco falo de fóruns de seat. Não chega criticar, é preciso fazer. Mas fácil é o criticar.

Agradecemos também então que ajudes a melhorar o fórum com o teu apoio e experiência ganha em outros fóruns, como eu e muitos users estamos constantemente a fazer, sem qualquer benefício em troca.

Conta comigo no que precisares nessa tarefa, farei tudo ao meu alcance para que seja viável. Sempre dei ouvidos a todas as sugestões e discuti saudavelmente as mesmas com quem as dá. Muitas já foram implementadas. Claro que eu aqui não mando nada, sou mero moderador, mas o que posso, faço.
 
Claro amigo, eu não estou a falar assim como forma de ataque ao fórum nem a ninguem, simplesmente acho que há certas coisas que deixam muito a desejar como o pagamento de cotas. Ainda não percebi para que servem (para além dos classificados) nem tão pouco vi mencionado no tópico referente a tal situação se há recibo de pagamento, quais as reais contrapartidas visto até o olx ser mais visto que este fórum e não se pagar para anunciar, entre outras coisas...
Mas pronto, espero que um dia isso acabe porque não é preciso pagar 5 ou 10€ por ano para se ser melhor user ou para se vender seja o que for. Penso que todos deveriam de ter acesso aos classificados pois caso contrário os próprios sócios pagantes não têm acesso a material bom e de confiança que os outros users têm para oferecer.
Eu não posso colocar aqui nos classificados porque recuso-me a dar dinheiro a alguém só porque sim Entendes ?!

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Aí já não chuto bola sobre pagamentos, etc.. Nesta situação não é uma obrigação ser sócio e todos têm acesso aos classificados. Talvez não tenhas porque o tempo de registo não é o suficiente (não faltam fóruns em que se inscrevem com o intuíto de burlar). A única diferença nos classificados é ter-se de ser sócio para abrir um tópico de venda ou compra. No entanto, qualquer um pode dizer "eu compro" num tópico de venda ou "eu vendo" num tópico de compra.

Não queremos de todo ser um olx. Como tal, quem quer ser visto por muitas pessoas tem essa opção e somos os primeiros a indica-la.
Mas uma coisa é diferente, temos um público direccionado, temos sempre um nib dos sócios, e já várias vezes conseguimos safar situações de faltas de pagamento ou incomprimento, seja por parte do vendedor ou comprador. Temos um sistema de feedback, que valendo o que vale, dará sempre alguma confiança ao comprador/vendedor. Nada disso existe no OLX, daí as burlas serem sistemáticas no olx.

Resumindo, entento que não queiras pagar, tens sempre a opção de usar o olx. Quanto à questão dos classificados serem pagos ou não, são outros quinhentos que já foram discutidos várias vezes. Há vantagens pelo facto dos classificados serem assim, mas também há desvantagens que temos consciencia que não são do agrado de todos. Aqui fica ao critério do user escolher a opção que mais se adapte as suas necessidades. Se achar interessante, usa o ibizaclub pela confiança que lhe possa dar, se não achar vantajoso, usa o olx tendo também algum cuidado ao fazer os negócios, fazendo-os em mão, etc.
 
Back
Top