R rodriguespff 16 Abr 2011 #1 Sr Administrador não consigo responder aos topicos da secção "Vende-se"
corsabala 16 Abr 2011 #2 Acho que tens de ser sócio para poder responder. Corrijam-me se estiver errado.
corsabala 16 Abr 2011 #4 Também já tentei responder e não dá, diz que não possuo permissão. Porque será então?
Elito 17 Abr 2011 #6 Alex68 disse: Acho que tens que esperar 3 meses! Clique para expandir... Correto!!!
R rodriguespff 17 Abr 2011 #8 Sim obrigado pela resposta, é que precisava responder a um senhor. Fiz uma transferência bancária e nunca mais vi o dinheiro nem o material!!! E já lá vai uma semana e pouco.... Já me começo a sentir enganado!!!
Sim obrigado pela resposta, é que precisava responder a um senhor. Fiz uma transferência bancária e nunca mais vi o dinheiro nem o material!!! E já lá vai uma semana e pouco.... Já me começo a sentir enganado!!!
Alex68 17 Abr 2011 #9 Tens de falar com ele por mensagem privada ou entao em algum topico dele sem ser na seccao de vendas.
Tens de falar com ele por mensagem privada ou entao em algum topico dele sem ser na seccao de vendas.