na minha seat ibiza 6k2 os travoes deixaram de dar

Tambem pode ser, mas começa por verificado mais básico, para nao gastares € a toa.
Na minha 6k também acontecia isso.
mas acontece sempre ou só foi má vez?
 
nao sei, este um dia parado e no outro ia a pegar e ja estava muito perro e nao trava nada nao sera o servo freio?

amigo ninguem te pode ajudar se nao deres uma vista de olhos nisso,
1º ver o oleo de travoes,
2º ve o curso do travao de mao se nao ta no maximo,
3º se o teu carro for de tambor atras ve se nao tens oleo nas rodas,
4º inspeciona tudos os tubos flexiveis,
5º se isto tudo anteriormente estiver bem, se for tambores saca fora e ve se nao partiu nenhuma mola no sistema

o pedal duro pode ser muita coisa, com o carro desligado ta duro ? ou e so a trabalhar?
 
boas amigos, o que se passou foi que um gato entrou e penderou-se no tubo que ligao ao servo freio e tipo rasgou o tubo, entao em andamento ganhava ar e o oleo nao passava. obrigado pela ajuda
 
Aconteceu me o mesmo na minha 6k2, e por coincidencia tinha montado na norauto Discos e pastilhas novoas, fiz a rodagem recomendada pela brembo e tal e ao fim de 3000 km o carro nao travava nada(os mesmo sintomas que tu) voltei a norauto 2 vezes em que das duas vezes desmontaram tudo e voltaram a montar e nao davam com o problema, cansei me da situaçao fui a Seat e o chefe da oficina( homem com 50 anos +/-)abriu o capo enquanto lhe esplicava o que se passava, e ele so olhou para o motor a trabalhar e pos se a ouvir e foi logo com a mau a esse tubo do servofreio e tinha um rasco que entrava um dedo, mudou me na hora e so paguei a peça.... cota do aço lool
 
Back
Top