[video=youtube;eFgluRiRYrg]http://www.youtube.com/watch?v=eFgluRiRYrg[/video]
é aquele tipo de situação que se aproveitam duma ***** qualquer para fazer disturbios so porque sim. para destruir etc. e vejo muito disso por ai, e conheco pessoas assim, infelizmente.
se fosse para salvar, ajudar alguem que precisa-se mesmo numa situação dificil, era o crl que eles iam la...
EDIT: e pelo video se vê perfeitamente isso.. a primeira coisa que fizeram, foi logo procurar confusão, inves de ajudar a rapariga a levantar-se ou ver se esta tudo bem...
o chao estava bem pintado de negro![]()
Na lei portuguesa e não só, acho que é por todo o lado, há pena de prisão para isso, acho que é "Omissão de Auxilio", não só em caso de atropelamento.Quem perde num sitio com uma sociedade assim sao mesmo as vitimas de atropelamento que apos serem atropeladas nao levam com auxilio, nao por quem atropelar ser mau, mas sim por medo da sua propria integridade!!!
Nao tenho certeza mas julgo que na lei Portuguesa somos obrigados a prestar auxilio, exepto mesmo numa situacao como aquela...
Na lei portuguesa e não só, acho que é por todo o lado, há pena de prisão para isso, acho que é "Omissão de Auxilio", não só em caso de atropelamento.
Quem perde num sitio com uma sociedade assim sao mesmo as vitimas de atropelamento que apos serem atropeladas nao levam com auxilio, nao por quem atropelar ser mau, mas sim por medo da sua propria integridade!!!
Nao tenho certeza mas julgo que na lei Portuguesa somos obrigados a prestar auxilio, exepto mesmo numa situacao como aquela...