é um manco mas é bonito e sekalhar nao ta ser pago pelo papa como o teu
Sou da tua opinião cá para mim isto vai ser mais uma guerra que se vai abrir aqui neste forum pois ha por aqui bocas descabidas de parte de quem fez a pergunta pois dá a entender muita coisa, como sendo "menino do papá, fedelho, etc" pode até nem ser isso que quer dizer mas é o que dá a entender a muita gente.
Depois da guerra aberta um moderador vai fartar-se de bocas e CLOSE TOPIC(decisão acertada).
Mas já agora, eu ja dei a minha opinião e muitos deram e pelo que li, opiniões muito acertadas, mas o homem quer uma ibiza, força com isso, o pai paga melhor ainda.
Agora dizer que com 25 anos ja quer ter o seu proprio carro e pago por si, pareceume uma boca dirigida directamente a alguem.
Mas comprar um cupra com intuito de carregar tendo 21 anos e aos 25 ja querer ter o seu proprio carro comprado por si?????????????????
Ou ha muito dinheiro para trocas e carregar carros ou então n sei o que por aqui vai...
Tenho eu 22 anos, comprei o meu carro aos 18 sendo o 1º carro um FR de 2004 comercial pago por mim com muito suor que me FUDY pois ninguem me quis oferecer o FR comercial talvez ja esteja na altura de trocar mas ainda não tenho 25....
Vens para aqui com uma duvida em que a malta dá a sua humilde opinião e lanças assim estas boas algumas directas e com ofenças e outras não...
Resumindo, já deu a entender que queres um Ibiza 1.9 TDI PD 160 (CUPRA) se ja tens isso em mente porquê tantas peguntas????
Tens quem trabalhe no duro quem durma fora e esteja pouco presente na tua vida, mas tem 15.000€ para dar e gastares como quiseres num carro, carro esse que queres muito que seja um CUPRA, amigo é como te digo, FORÇA compra o CUPRA vais sentir-te realizado, vais ter um carro forte, e que carregado ninguem te apanha.
Como catolico que sou deus te guie e te segure, pois carro todos podemos ter um dia mas unhas e cabeça nem todos teem...
Boa sorte com a compra e goza muito desse Cupra sem muitas dores de cabeça se possivel.
Cumps