Andre Castro 27 Jan 2013 #41 FR_AD disse: Eu dou às laranjas e não me dão sumo... Clique para expandir... mas se meteres uma laranja na tua boca e apertares os mamilos da-te fanta laranja
FR_AD disse: Eu dou às laranjas e não me dão sumo... Clique para expandir... mas se meteres uma laranja na tua boca e apertares os mamilos da-te fanta laranja
BoLa7 27 Jan 2013 #42 Andre Castro disse: mas se meteres uma laranja na tua boca e apertares os mamilos da-te fanta laranja Clique para expandir... Cada vez tenho mais dúvidas na tua orientação sexual... Dizes cada ***** mais abichanada oh Honda... Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2
Andre Castro disse: mas se meteres uma laranja na tua boca e apertares os mamilos da-te fanta laranja Clique para expandir... Cada vez tenho mais dúvidas na tua orientação sexual... Dizes cada ***** mais abichanada oh Honda... Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2
FR_AD 27 Jan 2013 #43 Andre Castro disse: mas se meteres uma laranja na tua boca e apertares os mamilos da-te fanta laranja Clique para expandir... Bebidas com gás fazem mal aos meus intestinos, diz antes sozinho de laranja natural isso sim e bom!
Andre Castro disse: mas se meteres uma laranja na tua boca e apertares os mamilos da-te fanta laranja Clique para expandir... Bebidas com gás fazem mal aos meus intestinos, diz antes sozinho de laranja natural isso sim e bom!
fabregas 27 Jan 2013 #44 BoLa7 disse: Serviu te o carapuço fabregas? fdx ta ai o duro olha!!! secalhar já trocaste caixa agora não tem piada... se me sento no teu carro ele anda menos 10km/h Clique para expandir... Não, ainda não troquei.. Deixa lá, no final faz-se as contas..
BoLa7 disse: Serviu te o carapuço fabregas? fdx ta ai o duro olha!!! secalhar já trocaste caixa agora não tem piada... se me sento no teu carro ele anda menos 10km/h Clique para expandir... Não, ainda não troquei.. Deixa lá, no final faz-se as contas..
fabregas 27 Jan 2013 #45 f4b10__ disse: Tás duro. Gostava de te ver tentar ! Clique para expandir... Então?
Strikerofdeath 27 Jan 2013 #46 prefiro este [video=youtube_share;iU3gZGUInd4]http://youtu.be/iU3gZGUInd4[/video]