Multas de Imposto de Selo

Eu paguei de 2 carros de 2008, não tenho por hábito atrasar-me a pagar em cima da hora ou atrasado mas sendo que foi há 3 anos dei o benefício da dúvida e paguei logo a multa, no entanto, cheira-me a esquema para sacar euros, conheço muita gente que está a receber essas multas.

No meu entender eles enviam com um valor baixo para a malta não perder sequer tempo a tentar confirmar e dessa forma nem que só 50% se cheguem logo à frente vejam os milhões que entram limpinhos nos cofres.

Eu paguei de
2 carros de 2008, não tenho por hábito atrasar-me a pagar em cima da hora ou atrasado mas sendo que foi há 3 anos dei o benefício da dúvida e paguei logo a multa, no entanto, cheira-me a esquema para sacar euros, conheço muita gente que está a receber essas multas.

No meu entender eles enviam com um valor baixo para a malta não perder sequer tempo a tentar confirmar e dessa forma nem que só 50% se cheguem logo à frente vejam os milhões que entram limpinhos nos cofres.

o mal é que isso eu praticmante deito o do ano anterior fora

mas a aprtir de hoje vou guardar tudo, nem que seja uma factura de um café de 20 anos atraz

A questão é que tu mesmo agora vasculhando tudo, até mesmo nos extractos bancários, depois ainda ires ao centro de finanças mais próximo, já queimaste os 15€ 2 vezes e a maior parte opta por pagar logo e não tem esse trabalho, acho que é um bocado por aí que eles fizeram a jogada.

Eu por exemplo paguei multa de um carro que já nem tenho e que já nem circula, mas paguei porque não quis arriscar acumulação de multa ou outros problemas. A verdade é que com 15€ já ia dar um passeio ou fazer um lanche mais porreiro com a esposa, mas é este o estado em que vivemos.

o mal é que isso eu praticmante deito o do ano anterior fora

mas a aprtir de hoje vou guardar tudo, nem que seja uma factura de um café de 20 anos atraz

eu faço colecção dessas coisas ate dos movimentos de conta tenho tudo ou praticamente quase tudo e organizado

No site das finanças (portaldasfinancas) supostamente dá para consultar todos os documentos e taxas do IUC desde o ano 2008, o problema é que em todos dá erro, vá-se lá saber porquê...

Pago €12 de selo do LUPO , este ano como ele está parado vou pagar atrazado com multa de €15, lol ... a multa é mais cara que o selo.

Back