Multa

deathwind aka cueca-preta disse:
nao sabes a circunstancias..


olha a circuvalacao...limite 50kmh...tirando os ke estao a tirar a carta..nc vi la nn a essa velocidade..é smp 100 para cima..

alguma x na vida o teu focus passa dos 100? :rir:

anyway, eu ando devagar na circunvalaçao portanto.. :finga:

se me disserem q estarem ah saida da Norauto a mandar o ppl encostar e' caça à multa, eu concordo...
neste caso, nao.
 
hYpnoTiC disse:
alguma x na vida o teu focus passa dos 100? :rir:


kem me dera..ao menos nao tinha multas =/

é pk andas a 50 na circuvalacao..e eu ainda acredito ke a maria era virgem!
vai enganar outro pah!
 
deathwind aka cueca-preta disse:
kem me dera..ao menos nao tinha multas =/

é pk andas a 50 na circuvalacao..e eu ainda acredito ke a maria era virgem!
vai enganar outro pah!

nao vou a 100, mas tb n vou a 50.
aqui q ninguem nos ouve, ja la fui apanhado a 137 [ situaçao pontual ], mas foi tudo resolvido amigavelmente.
 
edgar_tdi disse:
BOas
Sabado demanha ia no eixo norte sul,e sem dar por isso leon da bofia atras de mim,claro 500 euros de multa(axo que posso pagar em prestações),e 2 meses a 2 anos de suspensao de carta.Ia a 151 kmh, só se pode 80.
O k axam que devia fazer,claro sem ser pagar a multa,escrever uma carta?
Sugestões?
Leon cizento tdi de 150cv,matricula vo.
Obrigado

Ja andou aki um post sobre viaturas descaracterizadas, foi referenciada essa viatura por mim nessa zona!!!!
Para a proxima quando decidires acelerar tem atençao ao espelho retrovisor!!!
 
curtam só este episodio..

boas pessoal.. ja k se fala de multas gostava de vos contar um episodio ilariante k aconteceu com um amigo meu.. basicamente o k o meu amigo fez foi conturnar uma retunda de forma ilegal ou seja encurtou caminho..armou se em xiko esperto teve azar..mais a cima tava a GNR k viu a manobra e mandou-o parar... até aki td bem.. conversa puxa conversa o sr agente disse que estava bem disposto e a multa que seria de 400 euros acabou por ser apenas de 60.. entao o meu amigo foi levantar o dinheiro deu os 60 euros ao sr agente.. E AGORA A PARTE ENGRAÇADA.. o sr agente pegou em 10 euros deu a um colega deu outros 10 a outro colega e meteu 20 no bolso afirmando k ja dava pra ir jantar.. entao o sr agente mandou seguir caminho e pronto assim se ganha dinheiro facil.. agora digam me perante uma situaçao destas kek aptece fazer aos MONAS?? é td uma granda mafia.. ja agora pra manter a Querencia do post TENTA LEVAR ATE AS ULTIMAS CONCEQUENCIAS O TEU CASO..ELES ACABAM POR CEDER..um abraço e desculpem o testamento..
 
Pois claro que acabam por ceder. Até pq o rapaz tinha realmente razão...ia só a quase o dobro permitido, acho que deve reclamar.
 
PEPSI disse:
Pois claro que acabam por ceder. Até pq o rapaz tinha realmente razão...ia só a quase o dobro permitido, acho que deve reclamar.


mas vamos la ver uma coisa.. aki ning é santo.. td a gente aki transgride.. n me digas k andas por exemplo a 50km/h na cidade ou no maximo 120 em AE e tudo isso dá direito a multa e secalhar fikavas lixado se te multassem por teres sido apanhado a 60 na cidade ou a 130 na AE a propria policia trangride.. pa realmente é um facto k ele ia quase ao dobro mas isto temos de nos por na pele da pessoa multada n fazias td por tudo pra n pagares ou pra ser atenuada a pena? é nesse contexto k digo pra se levar as cenas ate as ultimas consequencias ´´´tudo na paz.. um abraço
 
Axo que por mto chato que seja a soluçao é pagar visto que o erro na foi de quem multou mas neste caso quem foi multado!isto nao tem nada a ver com ser santinhos!Um gajo pode acelerar mas tem de tar consciente que há os limites impostos e se for apanhado por autoridades competentes a transgredir esses limites tem de arcar com as consequencias dos seus actos!
Nao percebo qual a dificuldade de uns qtos perceberem que quem faz asneira e é apanhado é punido :roll: é assim em inumeras situaçoes da vida...
 
tenho um colega meu que foi apanhado a 19* numa localidade, pagou a multa e depois escreveu um carta e foi perdoado a inibiçao de conduzir a que era sujeito.
 
Back
Top