Multa

BOas
Sabado demanha ia no eixo norte sul,e sem dar por isso leon da bofia atras de mim,claro 500 euros de multa(axo que posso pagar em prestações),e 2 meses a 2 anos de suspensao de carta.Ia a 151 kmh, só se pode 80.
O k axam que devia fazer,claro sem ser pagar a multa,escrever uma carta?
Sugestões?
Leon cizento tdi de 150cv,matricula vo.
Obrigado
 
Red_Ibiza disse:
faço das palavras do Cardoso as minhas....que eu saiba ainda é proibido filmar.....

Estes bacanos ...voçês só dão vontade de rir ...


1º - transgridem

2º - nao querem pagar a multa

3º - ainda vao processar o estado por filmagens ilegais.


Já agora porque nao os processam por tirar fotos (com o radar fixo)!
e tb por vos estarem a seguir na autoestrada ..sim porque seguir pessoas é ilegal.


Conselho:

- Paga a multa
- Entrega a carta
- Pra proxima anda mais devagar
 
Pagar, tens q pagar e não bufar...
Agora tirarem-te a carta é que podes escrever uma carta ao Governador Civil a pedir que te deixem ficar com a carta. Alega que precisas dela para trabalhar e cenas assim.
Pode ser que te perdoe.
 
"Exmo Comandante da Brigada de Transito de ...

Venho por este meio pedir a anulação de uma multa passada no eixo norte-sul no dia 13-05-06 uma vez que não representei perigo para terceiros visto a via ter boa visibilidade e pouco transito, a meu ver, foi um excesso de zelo por parte do sr. agente ... ... .

Sem mais me despeço agradecendo desde já a sua compreensão e tempo na leitura deste mail.

com os melhores cumprimentos

O gajo que tava a picar a bófia :weedman: :weedman: :weedman: "

fica a ideia... ;) mas o melhor era andar um pouco mais devagar para a proxima e já agora se nunca tiveste multas era MUITO bom falar nisso

cumps
 
Last edited:
Puto assinaste????
Se não caga nisso e vai para tribunal! Sai mais barato o advogado k a multa e para não falar na falta k a carta te faz. Eu tb sou defensor k se deve assumir a porcaria k se faz, mas se nós não podemos andar ilegais(peliculas, jantes, suspensões desportivas....) eles tb não podem! :finga: Eles eskeçem-se k não são a lei mas k têm k fazer cumprir a lei e por consekuente respeitá-la tb! Por isso tribunal com eles! Abraço.
Ps: procura bem k há aí um post no forum sobre isso!
 
Last edited:
foste apanhado a 151 ? ok...o limite era 80? bem... acho que tens toda a razao em ir refilar... afinal nao es tu que tavas acelerar ... era o teu pe!! vai pa tribunal com eles....enfim!
 
a mim calhou-me outro na rifa... era um pouco + potente..... A4 1.8T matricula**-**-VX já nao me lembro bem....mas foi menos guita que paguei visto estar a circular numa AE.... 174km/h axo eu... já foi algum tempo....
 
Comissão Nacional de Protecção de Dados
Vigilância electrónica rodoviária efectuada pela GNR e PSP está prevista na lei
16.05.2006 - 20h26



A Comissão Nacional de Protecção de Dados esclareceu hoje que os meios de vigilância electrónica utilizados pelas forças de segurança GNR e PSP para a prevenção e detecção de infracções rodoviárias são legais e "não carecem de autorização" daquela comissão.

Um comunicado da Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) adianta que a autorização decorre de um decreto-lei de 29 de Novembro de 2005, o qual autoriza a utilização deste meios de vigilância electrónica para detecção de infracções rodoviárias, controlo de tráfego, prevenção e socorro em caso de acidente, localização de viaturas furtadas e procuradas e ainda como prova em processo penal ou contra-ordenacional.

Tal diploma, acrescenta, "impõe que as forças de segurança responsáveis pelo tratamento de dados pessoais resultante da aplicação daqueles meios de vigilância electrónica notifiquem a CNPD das características dos equipamentos utilizados".

A CNPD revela ainda que foi notificada, em 5 de Maio último, pela Guarda Nacional Republicana (GNR), quanto aos meios de vigilância utilizados pela sua Brigada de Trânsito, designadamente o "Provida", "Multanova" e "Traffipax".

No último domingo, o jornal "Correio da Manhã" noticiou que os sistemas móveis de vigilância electrónica utilizados pela GNR e Polícia de Segurança Pública (PSP) para captação de imagens e detecção de infracções ao Código da Estrada são "ilegais" e que as imagens recolhidas pelos radares da polícia não podem servir como prova em caso de infracção à lei.

Posto isto, acho que deves pagar e tentar que te perdoem na parte de ficares sem carta.
 
Eu no outro dia parei em 2ª fila durante um pouco, sai do carro e quando voltei estava um policia a arrancar da traseira do meu carro.´

O policia não me deixou nenhuma multa/notificação, mas já ouvi falar que agora eles podem enviar directamente para casa sem deixarem nada no carro.

Alguem me podia esclarecer melhor esta situação? Poderei receber alguma multa na minha morada? Não quero fugir à multa, queria apenas saber se isso é possivel ou ate legal.

Como ouvi falar que podiam enviar para casa fiquei preocuopado.

Já agora, uma multa por estar em 2ª fila pode custar +/- que valor??


Cumps e
Obrigado desde já
 
Boas.
A nivel de legalizacao, epa acho que sim, podem-te fazer isso...
Mas a nivel de multa, posso-te dizer que ronda dos 30 aos 60€, se nao estou em erro, desde que a faixa onde estavas estacionado nao esteja limitada por 1 traço contínuo...

Abraços
 
a multa a meu entender deves paga-la, por mais k te custe.
e depois podes escrever 1 carta a dizer k precisas da carta para trabalhar...
isto aki é assim... caça à multa.. e preciso andar atento e n chega as vezes...
bem, boa sorte na resolução desse precalço
 
Beto disse:
a multa a meu entender deves paga-la, por mais k te custe.
e depois podes escrever 1 carta a dizer k precisas da carta para trabalhar...
isto aki é assim... caça à multa.. e preciso andar atento e n chega as vezes...
bem, boa sorte na resolução desse precalço

chamas caça a multa qd apanham uma pessoa a 151km/h onde so pode andar a 80km/h?
 
hYpnoTiC disse:
chamas caça a multa
qd apanham uma pessoa a 151km/h onde so pode andar a 80km/h?
nao sabes a circunstancias..


olha a circuvalacao...limite 50kmh...tirando os ke estao a tirar a carta..nc vi la nn a essa velocidade..é smp 100 para cima..
 
Back
Top