Eu tenho as peliculas averbadas à frente e a traz com peliculas legais e com a percentagem permitida e mesmo assim estao a querer dizer que posso ser multado????!!!
se as percentagens sao legais nao podes ser multado
Eu tenho as peliculas averbadas à frente e a traz com peliculas legais e com a percentagem permitida e mesmo assim estao a querer dizer que posso ser multado????!!!
se as percentagens sao legais nao podes ser multado
em caso de duvida ipob depois os engenheiros vendo que tens tudo bem mandam te embora,
Depende, a traz pode ter o mais escuro possivel ou seja 5%
A frente do pilar B pode ter pelicula sim, mas não ter percentagem de opacidade, ou seja a pelicula do pilar frente para a frente tem de ser obrigatoriamente transparente. As casas que poem as peliculas AGORA informam como deve de ser. passem la e perguntem, eu falo isto mas tambem nao estou totalmente legal. tenho tudo averbado no librete mas ja se sabe como sao as coisas.
O que me incumoda é a nova multa de quando um gajo é apanhado e vao fazer a mediçao com o aparelho.
Enfim
E nos comerciais vai-se poder ter pelicula sim, mas preparem-se para as homologar
Sim claro...mas fico logo sem 750€ e depois é só burocracias para os reaver....
Eu acho é que estamos a fazer uma tempestade num copo de água.....afinal continua tudo igual só que agora já nao podem enganar os agentes devido ao dispositivo! !!!
era o que mais faltava, pagamos quase 500euros em peliculas e averbaçoes para chegar ao fim e andar com os vidros transparentes!!!
é certo e sabido que abusamos eu falo por mim que tenho tudo 5% a mais de 3 anos , mas se paguei a homolgacao foi para nao se ver para dentro, nao para colar plasticos transparentes nos vidros!
depois tambem vai mto de cada um, eu cadavez que passo pela moina abro sempre os vidros, pelo menos o meu!
ao ligar a luz dentro deixas de ver quase para fora não?lol já somos 2 a fazer o mesmo, mas isto cada vez esta apertar mais amigo.
Eles implicam porque como temos os carros tem dificuldades em ver se vamos com ou sem sinto, falar ao telemovel, etc etc.
De noite se mandarem parar ao chegar ao pé deles liga as luz interior do carro resulta hehehe, ve-se tudo para dentro.
Enfim, é tudo muito complicado.
lol já somos 2 a fazer o mesmo, mas isto cada vez esta apertar mais amigo.
Eles implicam porque como temos os carros tem dificuldades em ver se vamos com ou sem sinto, falar ao telemovel, etc etc.
De noite se mandarem parar ao chegar ao pé deles liga as luz interior do carro resulta hehehe, ve-se tudo para dentro.
Enfim, é tudo muito complicado.
ao ligar a luz dentro deixas de ver quase para fora não?
Resumindo, do pilar B para trás se for comercial não há problema, se for 5 lugares tem de ser legalizado..certo?
Resumindo, do pilar B para trás se for comercial não há problema, se for 5 lugares tem de ser legalizado..certo?
Bem depois de tantas teorias mirabolantes que se podia ter para a frente do pilar B finalmente já aceitam que é ilegal.. Maximo é pelicula transparente..
Quem tem que as tire se não vão começar a andar com o cu apertado ou então com a carteira mais vazia.
Mas ja ouvi dizer que os comerciais ou tem o vidro mesmo escuro de origem ou para poder circularem com pelicula vao ter de homologar no livrete tambem, ou seja, tudo que for pelicula terá de ser homologado.
De uma coisa tenho acerteza, desde que entrou o ano a BT tem andado em cima disso pa carai.
Ouvi dizer que agora andam aí umas máquinas novas de distinguir a percentagem da película, chama-se "olhómetro".
mas no site do imtt ainda nao está la nada disso
ainda se mantem a lei antiga
PS: aqui fica o topico que na altura que falei nas tais maquinas, mas que passei por "burro"
tipo isto
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/110079-nova-lei-pel%C3%ADculas
mas afinal elas andam ai
agora ja ninguem ouve dizer, eles passam mesmo a multa .