A impressionante aparência de Maria José Cristerna pode gerar alguma surpresa. A tatuadora de 35 anos de idade diz que a decisão de se reiventar como "mujer vampiro" partiu da sua terrível história de violência doméstica.
Cristerna aplicou recentemente um novo conjunto de implantes de titânio na testa, como chifres, bem como "presas" de vampiro nos dentes e vários piercings no rosto e mostrou o seu corpo como uma peça de arte na exposição de tatuagens de Monterrey.
Foi criada de acordo com os valores da Igreja Católica, é advogada e tem quatro filhos. Garante que vive uma vida normal, que se sente bonita e que é uma mãe muito dedicada.
"Os cornos são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia", contou ao jornal Sun com orgulho. "Eu tinha feito as presas porque adorava vampiros quando era uma menina e mudei a cor dos meus olhos para que sejam como sempre desejei que fossem."
No entanto, a transformação de Cristerna ainda não está completa: quer ter mais chifres de titânio implantados na parte de trás da cabeça.
"Tatuar é minha maneira de ser imortal, de realmente ser um vampiro e não morrer - deixando o meu trabalho na pele de outras pessoas", disse.