Muito para Dar....

Para os amantes da gasolina aqui vai um exemplo de fiabilidade a minha cordoba com 370 000km esta 5 estrelas e a nivel mecanico apenas embraiagem correias e bobine de ignição....deixo fotos agradeço comentarios ate porque a embraiagem esta muito dura soluções alguem tem para ficar mais molezinha????


Quadrante....



Assim não há enganos lol

Ps- este não é o motor 100cv lol e motor pra vida eh eh ehh
 
Excelente!!! :clap:
Isto é de nível... para os mais incrédulos...
Obviamente será um conjunto de factores que faz com que esse motor esteja a fluir com boa saúde durante muitos kms, mas isso é sempre assim com todos os motores.
Conta mais sobre essa experiência, que percursos fazes, médias de consumo, qual a velocidade máxima, quantos kms com 1 depósito, e sendo que só teve esses "problemas", que são algo normais, que cuidados sempre tiveste pra durar sempre assim imaculado :rolleyes:

sobre a embraiagem, se ainda é a de origem, não podes pedir muito mais ao material... tem o seu desgaste natural, tem um "tempo de vida" útil definido e os dias contados... essa ainda é de prensa mecânica, quase de certeza, terás a embraiagem nas lonas mesmo. mas os mais entendidos que se cheguem à frente.
À parte disso, parabéns pelo belo exemplar de fazer inveja pela quilometragem que impõe respeito :respect:
 
E dura...

Boas por estranho que pareça os cuidados foram os de sempre...Oleo filtros gasolina embraiagem de origem morreu aos 280 000 meti uma nova aos 335 000 mas está mesmo muito dura tenho de ver isso. Consumos no cb 6.7l em estrada aberta tipo coimbra-Mira 5.8l/100km Velocidade maxima de quadrante de Aveiro para cá 195km as 5200rpm mais ou menos no garmin vinha a dar 181km/h penso estes serem mais fiaveis. Fora isso apenas desgaste normal
 
Parabens à máquina, e ao condutor claro:clap:
O meu ibiza já tem duzentos mil, e já me deu mais dores de cabeça :rir:, então a nível de problemas de temperatura, raios que o partam, mas se formos a analisar bem as coisas não é nada de especial e como sabeis os anos não perdoam.
Abrs.
 
E dura...dura

Sim sou de Coimbra e por acaso também já morei no barrreiro nos Casquilhos.
O motor é o 1.4 8v abraço
 
Txii :eek:

Epá, temos trajectos mesmo parecidos :D até o motor da minha tambem é o 1.4 8v!!! E tambem sou do barreiro, mas tou de momento a "morar" na zona de Coimbra :weedman:

Se tiveres disponibilidade, temos de marcar um cafézito para trocar umas ideias sobre as máquinas

Cumps
 
sao os melhores

Boas amigo também tenho uma vario de 2000 1.4 de 8 válvulas e ja conta com 241,000 km e ate a data 5 estrelas nao tenho nada a apontar a maquina quanto a embraiagem ja tive tal problema mas coloquei outra da sach e ficou logo bacaninha tenho vindo a fazer algumas modificaçoes e julgo que agora ta mesmo no ponto a nivel estético pois de motor nao ha nada para fazer tem tudo no sitio:lock::lock::lock:
 
Back
Top