o que se respira mais aliii é cheiro a con@...devem haver ali com cada oferecida,elas e que devem chegar ao pé de um gajo e dizem " vamos allá o pido te ya disculpa y busco ya otro ? " xD certeza que devem perceber..
Férias normais ou viagem de finalistas do secundário? No meu tempo à uns anos a minha escola ia sempre pra praia da rocha. Era idêntico e as pitas queriam era abanar o arbusto. Depois passaram a fazer essa viagem também pra Espanha pra benidorm
Carninha nham nham
o que se respira mais aliii é cheiro a con@...devem haver ali com cada oferecida,elas e que devem chegar ao pé de um gajo e dizem " vamos allá o pido te ya disculpa y busco ya otro ? " xD certeza que devem perceber..
Ai ai tanta maluca junta! Que paraíso
ai que saudades dessa vidinha
agora é so ao fim de semana e muito raro :S
passa por loret ou benidorm tenho a certeza que vais gostar
ja tive em lloret duas vezes xD e era mais tugas que sei la o que xD as tugas ja sabesmos comé ne xD agora as nossas irmas uiiiii aquilo é que deve ser do mlhr xDpassa por loret ou benidorm tenho a certeza que vais gostar
ja tive em lloret duas vezes xD e era mais tugas que sei la o que xD as tugas ja sabesmos comé ne xD agora as nossas irmas uiiiii aquilo é que deve ser do mlhr xD
umas santas que nao haja duvida...so nao sao santas no altar das igrejas pq tem os pés tortos xDas tugas em PT fazem-se de santas, la fora cum catano sao iguais as nuestras irmanas e Cª.Lda :rir:
mais um para animar
http://youtu.be/iW_MW6WwhbE