Hehe, quando ficamos sem argumentos vem agora os insultos.
Vê se cresces...
Insultos...vê bem kem começou...tens a mania...nem sei como é possível tanta inteligência desperdiçada...
Hehe, quando ficamos sem argumentos vem agora os insultos.
Vê se cresces...
Insultos...vê bem kem começou...tens a mania...nem sei como é possível tanta inteligência desperdiçada...
Pelo menos não vivo na ignorância. :finga:
Já agora...
http://economico.sapo.pt/noticias/combustivel-de-baixo-custo-da-galp-e-igual-aos-outros_103964.html
Não há nada como saber das coisas como elas são e não como nos querem fazer querer...;-)
[FCS]alfamax;1480244 disse:Metam combustíveis dos baratos que eu to aki pra ganhar dinheiro... caem aki como pombos.... o último largou €325.00 e no teste da pipeta tinha água.
Abraço pessoal.
[FCS]alfamax;1480244 disse:Metam combustíveis dos baratos que eu to aki pra ganhar dinheiro... caem aki como pombos.... o último largou €325.00 e no teste da pipeta tinha água.
Abraço pessoal.
pode ser do gasoleo mas tb pode ñ ser... pode ter metido gasoleo numa bomba k o tanke tivesse rachado e tivesse entrado agua... digo isto pork ja vi um casoE quem te diz a ti que foi do gasóleo barato?
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=879&p=1477386&viewfull=1#post1477386
pode ser do gasoleo mas tb pode ñ ser... pode ter metido gasoleo numa bomba k o tanke tivesse rachado e tivesse entrado agua... digo isto pork ja vi um caso
Quando isso acontece, todos os carros que abasteceram nessa bomba de uma forma ou outra ficariam afectados... qualquer vestígio de água no circuito do gasóleo dá logo raia.
Tudo depende das condições de armazenagem dos combustíveis, principalmente o gasóleo devido à complexidade dos sistemas de injecção, common-rail, injectores-bomba e afins cada vez mais sensíveis... tudo isso se apanhar água, já foste. :lol:
Se calhar as bombas mais antigas estão mais sujeitas a isso, devido ao tipo de respiro dos tanques não ser o mais adequado o que leva a criar condensações e humidades nos tanques, fissuras que possam existir e que leva à infiltração de água, por exemplo...:roll: