Mudar Radio 6L

Boas pessoal.
tenho a seguinte duvida, eu queria mudar o radio de origem do meu 6L ( alana ) ,
porque queria meter o som que tinha no meu outro carro, amplificador, subwoofer e colunas atras e a frente.

a minha duvida e a seguinte, no outro dia experimentei mudar o radio e meter o antigo que eu tinha um sony, mas ao encaixar o radio ficou tipo com uma folga, ou seja nao encaixava bem. eu queria saber se para mudar o radio do 6l, e preciso comprar algum adaptador para caber la qualquer radio?!

entretanto ja vendi o meu radio antigo e tava a pensar secalhar adqurir um alpine para nao perder os comandos no volante. esses em principio tem o adaptador certo?!

obrigado pessoal, agradeço respostas a minha duvida.
 
O rádio sony que tas a tentar lá meter por acaso trás o aro em chapa que é necessario para colocar no tablier ???
É que o rádio só o rádio não encaixa no tablier...
todo e qualquer rádio precisa sempre da dita chapa rectangular para segurar o rádio....

De qualquer forma, rádio sony ???troca isso :)
 
boas , sim ja o vendi.
mas sim, trazia la essa chapa para o segurar. ele encaixava bem, mas ficava desalinhado com a gaveta de baixo :S

ai e que esta a minha duvida, secalhar e preciso algum adaptador?!
 
qualquer radio que nao seja o alana fica mais pra fora um pouco, o alana fica certinho com a gaveta inferior pois foi desenhado pra isso.

Todos os outros ficam mais fora nao a nada a fazer.

Pensso que seja isso que te estas a referir...

Abraço
 
pois entao e mesmo isso . .
fica com um desnivel um bocado notorio, dai eu pensar que se vende algo a parte na seat para puder mudar o radio, tal como acontece em muitas outras marcas !!

obrigado, abraço
 
Back
Top