Mudar lâmpada da mascara da sofagem

Boa noite Ibizianos,

Alguém sabe como se muda a lâmpada à mascara da sofagem?? O meu 6K2 não tem climatronic nem rádio de origem.

É que a lâmpada fundiu-se e de noite não consigo ver nada quando quero rodar as roldanas da sofagem :confused:

Já desmontei aquela treta toda e da lâmpada nem sinal??? Alguém sabe onde está a lâmpada???

A vossa ajuda é preciosa :D

MCumps
 
Boa noite Ibizianos,

Alguém sabe como se muda a lâmpada à mascara da sofagem?? O meu 6K2 não tem climatronic nem rádio de origem.

É que a lâmpada fundiu-se e de noite não consigo ver nada quando quero rodar as roldanas da sofagem :confused:

Já desmontei aquela treta toda e da lâmpada nem sinal??? Alguém sabe onde está a lâmpada???

A vossa ajuda é preciosa :D

MCumps

A unica lampada que existe para iluminar os botoes da sofagem encontra na roldana do meio, tenta tirar a roldana para fora que ves logo a lampada, se não conseguires tirar faz como eu, tirei o plastico á volta dos botoes e do radio e ja se trabalha melhor.
 
Não consigo tirar a porcaria da roldana, está muito presa. Vou tirar a máscara fora e tentar desencaixar a roldana cá fora. É só puxar, ou há algum truque?
 
Back
Top