Mudar Filtro de Ar num 6L

Boa tarde pregunto por favor como devo fazer para mudar o filtro de Ar do 6L manco tem aquela proteção preta por cima do motor.
Acho que esta dentro dessa proteção porque vê-se a entrada de ar.
Obrigado a quem poder ajudar
Bom fim-de-semana
 
Não é nessa protecção do motor!
É do lado direito a cima da bateria, uma caixa também preta.
 
ainda hoje estive com isso nas maos do meu... é sim senhor nessa protecção preta por cima do motor... como neste seguinte imagem :)
Fotos-de-Caixa-de-filtro-ar-tampa-do-motor-ibiza-12-6l-2002-2008_440801397_1.jpg
 
se for como o meu isso é de encaixe é só puxar pra cima com jeito e um bocadinho de força que sai fora depois viras ao contrario tiras os parafusos da tampa do filtro e é só trocar.por acaso preciso limpar o meu,segunda feira se o tirar tiro umas pics e ponho aqui.o
 
se for como o meu isso é de encaixe é só puxar pra cima com jeito e um bocadinho de força que sai fora depois viras ao contrario tiras os parafusos da tampa do filtro e é só trocar.por acaso preciso limpar o meu,segunda feira se o tirar tiro umas pics e ponho aqui.o

È isso amigo agradeço a tua disponibilidade em postar com fotos

Obrigado Tudo de bom
 
Obrigado amigo catxafire pela disponibilidade so uma pergunta não tem tubos cabos engatados?
 
tem apenas um cabo,mas tem espaço de manobra para puxares a tampa e dares-lhe a volta como fiz. quando a fores por no sitio é só verificares se o cabo nao saiu do sitio =)
 
Back
Top