Mudar de nome motorizada com documentos camarários

Boas,
gostaria de saber qual o processo que se utiliza para mudar o registo de propriedade de uma motorizada com documentos camarários.

cumps
 
boas amigo, tens que ir ao imtt com documentos teus (ou de quem vai ficar a mota em nome) e os documentos do antigo dono, e depois so precisas de uma assinatura do antigo dono... abraços
 
obrigado pessoal...mas a minha primeira duvida, é se tenho que mudar para meu nome na camara...

Essas matrícula já nem existem por isso na câmara não vai adiantar de nada. Agora só não sei se tens de tratar da matrícula actualizada e só depois mudares de nome ou se podes fazer tudo de uma vez só.
 
ja vi...e penso ser este...

Sem Certificado de Conformidade (COC) e com Homologação Nacional •Formulário Modelo 9 IMTT;
•Documento comprovativo da regularização da situação do veículo junto da Alfândega;
•Original ou cópia do documento de identificação do veículo (Certificado de Matrícula) de origem autenticada pelos serviços da Alfândega;
•Certificado do nível sonoro;
•Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).
Taxa: € 45


agora isso do certificado de nivel sonoro devem ter eles nao? é que anigamente não existia nada disso.
 
sinceramente n sei o qe isso é :S

eu acho que para mudar de nome so sao precisos os documentos : declaração , copia dos BI e copia do livrete

se nao o melhor é ligares para o IMTT que eles dizem-te logo :D
 
quando eu tive que regularizar a minha Puch pois estava com matriculas antigas tive que levar ate a mota para eles fazerem analise (ou seja se o numero de quadro coincide com os documentos) ...

abraços e sim e preciso a fotocopia do antigo dono (bi ou CC)
 
Back
Top