mudar caixa de gt tdi

nao, so fiz uma vez a mandar um arranque o carro na minha mau nunca passou das 3500rpm, mas a caixa do tdi de 9o 6k ou 6k2?

Para fazeres ponto com uma caixa de 6 velocidades mete a caixa do 6L"Seat ibiza 1.9 tdi 130 CV" o sport pois a caixa e realmente longa

Para fazeres ponto com uma caixa de 6 velocidades mete a caixa do 6L"Seat ibiza 1.9 tdi 130 CV" o sport pois a caixa e realmente longa

Não vale o investimento, mais vale meter um carreto da 5a velocidade, o rapaz não tem carga sufeciente para uma caixa dessas :confused:

nao, so fiz uma vez a mandar um arranque o carro na minha mau nunca passou das 3500rpm, mas a caixa do tdi de 9o 6k ou 6k2?

eu falo em 5º Mudança :p

pk senao fazes nem troques nada...
se meteres uma caixa de 6 longa como dizem ai secalhar ainda perdes ponta lolol

Abraço

Pois eu não sei a carga nem o que ele quere fazer realmente com o carro.
Quando dei a caixa de 6 é sempre bom.
Mas se é para continuar com a de 5 Velocidades sim um carrete de 5 é sempre bom e fazes ponta :D

eu quero trocar a caixa porque a minha esta toda gasta, meia duzia de arranques e parte. e como tenho de meter outra metia uma de 6v ou uma de 5v que me desse mais ponta

Para mim a caixa de 6 que te disse e das melhores que anda ai mais longa para fazeres ponta.
Como referiram não tens muita carga não precisas de uma caixa de 6 mete carrete de 5.

Aproveitando o tópico, também é possível trocar a caixa do ibiza 6j 1.9 tdi? Apesar da caixa ser de 5, é muito longa...

Back