Mudar bicos injectores

APOLO(90cv2000) disse:
tenta guiar por ai e n pelo facto, do rico soar bem com optimo .
Não percebi esta parte, mas pronto... :roll:

Relativamente ao resto, vai ao encontro do que eu disse, portanto, não posso deixar de concordar. :wink:
 
billkid disse:
A teoria está correcta no entanto existem excepções, se não como se explica isto:

Skoda Octavia 1.9 TDI, K&N cx, Box PSI 141Cv 292Nm 220km/h 4.500rpm :lol:
:arrow: Esses valores estão normais para uma box. 220km/h às 4500rpm tb são valores normais para uma caixa de 5 velocidades. Se bem ke deves ter aí um errozito de velocímetro. O meu às 5000 dá 225, e só tenho um erro de 8km/h aos 200 (confirmado com GPS com margem de erro de 3 metros).


billkid disse:
Velocidade em estrada e normalmente consumos 5.6L/100 a 160/170 km/h
:arrow: Pois... mesmo com os Race520 tb faço esses valores aos 160/170 com o pedal cá em cima... esperimenta a pisar a fundo, e logo vês se a conversa não muda. :p
 
ToledoTDI disse:
APOLO(90cv2000) disse:
tenta guiar por ai e n pelo facto, do rico soar bem com optimo .
Não percebi esta parte, mas pronto... :roll:

Relativamente ao resto, vai ao encontro do que eu disse, portanto, não posso deixar de concordar. :wink:

ok :wink:
as vezes tenho dificuldade em explicar me, axo..
de qualquer maneira ha manometros, pa esse efeito... rich , lean , etc..
billkid, so diz o ke gastas de combustivel , n de ar, falei atras no racio ar/comb, ke é ke determina a mist. pobre ou rica, podes tar a gastar o mesmo ke o meu em comb num dado momento mas eu ter mais ar ke tu (filtro, turbo,etc) e ters uma mist mai rich, mas ok é pa eskecer, podes fazer essa experiencia com um carro igual e com o mesmo softw e hardw, ke o teu , podeser interessante e dp com bicos diferente... se tens mais potencia ou bin, disponivel a uma certa rotaçao, é provavel ke pises menos o gas, depende tb, vento, recta subida, etc e partindo do principio ke todos os comp de bordo tem o mesmo erro de precessão. (o k é impossivel)
ps tive uma box antes da repo ate de deixo exprimentar e vais ver os valores ke akilo te apresenta de consumo, surreais :shock: n sei se alguma box passa valores correctos ou n...
tb n pensas ke os erros no conta km sao iguais em carros iguais n ?
ou ke alguns dizem o GPS é ke te da sempre a velocidade real... :D


toledo, kual a medida dos teus pneus ? :twisted:
 
APOLO(90cv2000) disse:
toledo, kual a medida dos teus pneus ? :twisted:
225/45 R17 :wink:

Corresponde a 0% de alteração do raio exterior da roda relativamente às rodas que trazia de origem. :D Tive o cuidado de conferir isso antes de trocar. :wink:
 
ToledoTDI disse:
APOLO(90cv2000) disse:
toledo, kual a medida dos teus pneus ? :twisted:
225/45 R17 :wink:

Corresponde a 0% de alteração do raio exterior da roda relativamente às rodas que trazia de origem. :D Tive o cuidado de conferir isso antes de trocar. :wink:

:lol: mai nada :lol:
 
sabem se na midas (passo a pub) eles fazem troca de injectores??

És coveiro?! É que desenterras-te um topico de 2005. :rir:

Nao arranjas nada melhor que a Midas?! Eu pessoalmente nao confio muito nessas ditas oficinas, mas cada um sabe de si...

Vai a uma oficina conhecida ou a uma Bosh Car service, que geralmente trabalham bem com esse tipo de situaçoes.
Abraço
 
És coveiro?! É que desenterras-te um topico de 2005. :rir:

Nao arranjas nada melhor que a Midas?! Eu pessoalmente nao confio muito nessas ditas oficinas, mas cada um sabe de si...

Vai a uma oficina conhecida ou a uma Bosh Car service, que geralmente trabalham bem com esse tipo de situaçoes.
Abraço

ñ faz mal...
:D:D
eles existem mesmo para isso!
mais vale desenterra-los dok abrir um novo! o search serve pra isso!
:D:D
epá já me chegaram a fazer uma mudança rapida de uma manete de mudanças k ñ keria sair para por uma nova e o bacano mudou-me akilo, conseguio tirar akilo e ñ me levou nda pela mntagem...
é k em termos de preços talx se fae de 50€ para 100€ pk bosh é bosh... e pagas spr a marca e o serviço...
 
Bosh é Bosh .... não é bem assim.....
Fui a uma oficina da boch na margem sul e nem que me paguem volto lá!!!

:whistle:

é cm disse ñ sei é se na midas fazem esse tipo de trabalho, mas curti da maneira cm me trataram e nem seker me levaram €€€€€ peo k fizeram...:claque::claque::claque::clap::clap:
 

Não sei se posso postar nomes de casas, e não quero que me acusem que ando a difamar... a experiência que tive foi lá e pelo que se passou tenho uma opinião bem formada sobre com quem falei. Foi na Marcodiesel no Seixal.

Para mim, mais do que um nome ou uma marca, à frente de tudo isso deve estar sempre a competência das pessoas!
 
Back
Top