JFOA1988 7 Abr 2010 #1 Boas pessoal, Tenho um 6k3 e principalmente a 1ª e 3ª mudança custam a entrar, que será? Fui mudar o oleo no outro dia e o mecanico disse que tinha os vedantes da caixa a babar! Será perda de oleo? Help
Boas pessoal, Tenho um 6k3 e principalmente a 1ª e 3ª mudança custam a entrar, que será? Fui mudar o oleo no outro dia e o mecanico disse que tinha os vedantes da caixa a babar! Será perda de oleo? Help
v1t0r 7 Abr 2010 #4 JFOA1988 disse: Boas pessoal, Tenho um 6k3 e principalmente a 1ª e 3ª mudança custam a entrar, que será? Fui mudar o oleo no outro dia e o mecanico disse que tinha os vedantes da caixa a babar! Será perda de oleo? Help Clique para expandir... eu tb eu acho que seja folga onde liga os cabos que vem no selctor de caixa ando a ver os preços disso mas pelos visto so na marca é que tem acho que é um kit de casquilhos... vai dando noticias Abraço
JFOA1988 disse: Boas pessoal, Tenho um 6k3 e principalmente a 1ª e 3ª mudança custam a entrar, que será? Fui mudar o oleo no outro dia e o mecanico disse que tinha os vedantes da caixa a babar! Será perda de oleo? Help Clique para expandir... eu tb eu acho que seja folga onde liga os cabos que vem no selctor de caixa ando a ver os preços disso mas pelos visto so na marca é que tem acho que é um kit de casquilhos... vai dando noticias Abraço
JFOA1988 7 Abr 2010 #5 Perguntei a um colega meu ele percebe de mecanica e disse-me que e falta de valvolina, como o kitdi disse! Tenho de ir ver! eu vou informando a ver o que é realmente!
Perguntei a um colega meu ele percebe de mecanica e disse-me que e falta de valvolina, como o kitdi disse! Tenho de ir ver! eu vou informando a ver o que é realmente!
Hcoelho 8 Abr 2010 #7 o meu começou a custar a entrar tambem na altura nao ligei e agora tenho a caixa fora para levar as anilhas que lixei
o meu começou a custar a entrar tambem na altura nao ligei e agora tenho a caixa fora para levar as anilhas que lixei