bluedreamtdi 26 Mar 2012 #21 Loira_JP disse: Não te deixou nenhuma luz no quadrante acesa? e ja agora onde compras-te?se quiseres pode mandar pm Clique para expandir... nao akilo e' halogenio de 55w tal como as oem...sao e de 5000k tens pm com os dados da compra
Loira_JP disse: Não te deixou nenhuma luz no quadrante acesa? e ja agora onde compras-te?se quiseres pode mandar pm Clique para expandir... nao akilo e' halogenio de 55w tal como as oem...sao e de 5000k tens pm com os dados da compra
J JATG 26 Mar 2012 #22 bluedreamtdi disse: nao akilo e' halogenio de 55w tal como as oem...sao e de 5000k tens pm com os dados da compra Clique para expandir... Viva! Será que me podias mandar também uma pm com o sitio onde compraste as lampadas? Thanks.
bluedreamtdi disse: nao akilo e' halogenio de 55w tal como as oem...sao e de 5000k tens pm com os dados da compra Clique para expandir... Viva! Será que me podias mandar também uma pm com o sitio onde compraste as lampadas? Thanks.
R_S 27 Mar 2012 #23 As minhas mandei vir do ebay. Já as tenho há 6 meses e até agora sem problemas. Se houver quem venda cá em PT tambem gostava de saber.
As minhas mandei vir do ebay. Já as tenho há 6 meses e até agora sem problemas. Se houver quem venda cá em PT tambem gostava de saber.