Mudança de pneus

Qual o melhor?


  • Total voters
    51
Podem ser mt bons em chuva mas dai a curvar cm curvas em seco longa é a distancia,n ha pneus milagrosos,podem agarrar acima da media em piso molhado mas quando fugir ja vai dificil de o ir buscar,via das duvidas n brincar mt em piso molhado,nunca usei nenhuns mas ate ja ouvi gente falar mal desse pneu.Gostava que aparece-se alguem que ja tivesse tido queixas deles pra saber opiniao.



abraços :cool:


Eagle F1? :redcard: Felizmente mudei os 2 que faltavam ontem. Detestei os pneus. Para alem de que os 1ºs terem formado bolhas, os outros 2 acabaram que nem uma lastima a fazer barulho e a transmitirem vibraçoes para o volante.

Para alem de que uma vez numa rotunda, com os 4 F1 montados, ter ficado atravesado na dita cuja por causa da aderencia ou melhor, da falta de aderencia que os pneus tinham. a minha sorte foi que na rotunda quase n passa transito... E nem ia depressa... o gasoleo tá caro e o ibiza não anda a agua! :cryy:

Quanto aos firestone e aos michelin, gosto de ambos. os Firestone vinham de origem e duraram 90000Km. os michelin, já tinha usado noutros carros e a impressão foi boa.


Abraço
 
Fogo! Fui ao station marche ver do preço dos eagle f1 gsd3... 76 Euros!

Vou por outra vez os michelin pilot exalt2 que tão a 65 Euros.:(

Yokohama a altura desses acho que só os A539 (Nem sei se ainda se vendem), AVS sport (ou algo do genero), e não sei se existem nessa medida: os parada spec.
 
Last edited:
Fogo! Fui ao station marche ver do preço dos eagle f1 gsd3... 76 Euros!

Vou por outra vez os michelin pilot exalt2 que tão a 65 Euros.:(

Yokohama a altura desses acho que só os A539 (Nem sei se ainda se vendem), AVS sport (ou algo do genero), e não sei se existem nessa medida: os parada spec.

Eu meti ha pouco tempo 4 michelin pilot exalto2 195/50 15 e dei 60€ por cada um... ficou por 289€ pneus, montagem, valvulas, calibração e alinhamento
 
e até que tás com alguma sorte, pois no stationmarché de Beja andam pelos 77€ :D , agora os pe2 tás com bom preço, pois eu só os arranjo por 75€ :(
 
Back
Top