Motorizações ibiza 6l

Nas tampas do motor o TDI todo branco começou a sair nos 130 a meio de 2003.
Que diz na referencia da tampa da distribuição? Se for 130 é ASZ

isso é so pa malucos..... entao vais comprar um carro baseado nas letras, como ja te disseram ve a referencia do motor, livrete, e atras na cava da roda do pneu de socorro tem lá um autoclante com umas letras e numeros que te dizem "tudo" como veio de fabrica inclusive os kw

o meu sport é de setembro 2003 e tem a tampa de motor com letras todas cromadas . Tenho um amigo com um sport d março de 2003 e tem o di a vermelho ;)

Amigo, não vas la pelas letras, como ja foi dito ha PD130 com letras na tampa DI a vernmelho e TDI tudo branco, isso é relativo dependendo dos anos, o meu é um FR 11/04 e tem letras todas brancas.

Vai pelo motor se for ASZ tens ai um PD130 do aço :D ou pelos Kw tens k ter 96Kw isso podes verificar no papel que tem colado na mala no compartimento do pneu suplente vez la o motor se é ASZ e os Kw se sao 96Kw entre outras informações.

Ai ficas exclarecido, mas se marca 260 e tem caixa de 6 tudo indica que seja PD130 embora que eu conheça um PD100 com caixa de 5 e a marcar 260 mas isso é outra historia e verga bem os 260 a confirmar pelo GPS :twisted:

Cumps

Ai ficas exclarecido, mas se marca 260 e tem caixa de 6 tudo indica que seja PD130 embora que eu conheça um PD100 com caixa de 5 e a marcar 260 mas isso é outra historia e verga bem os 260 a confirmar pelo GPS :twisted:

Cumps

Salvo erro,com pata 17 ás 5000rpms em 5ª vai a 260 certinhos.
Tem é de ter pulmão :D

Salvo erro,com pata 17 ás 5000rpms em 5ª vai a 260 certinhos.
Tem é de ter pulmão :D

Quando andei nessa ibiza na A29 ia a pendura fiquei pasmado com tal andamento 2256Alfa nem sei que CV está a debitar mas que passou dos 260 passou nem me perguntes a rotação mas pelo GPS ia a dizer 263Km/h e tambem te digo mais foi a ultima ves que fiz isso a pendura lol adrenalina a mais para quem vai ao lado ao voltante é outra coisa :D

Quando andei nessa ibiza na A29 ia a pendura fiquei pasmado com tal andamento 2256Alfa nem sei que CV está a debitar mas que passou dos 260 passou nem me perguntes a rotação mas pelo GPS ia a dizer 263Km/h e tambem te digo mais foi a ultima ves que fiz isso a pendura lol adrenalina a mais para quem vai ao lado ao voltante é outra coisa :D

Acredito amigo,so é pena a fiabilidade ser inferior nos pd100 :p ...porque ate são boas maquinas tambem.

Já tirei as minhas duvidas. É mesmo um pd 130. Vou avançar com o negocio e vender o meu 6k GTtdi (90cv) depois. Obrigado a todos ;)

Back