O radiador original, chega perfeitamente
Quanto à embraiagens, se quiseres passa neste topico :weedman:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=58320
Com que é que reforçam as embaiagens? O que fazem ao volante do motor?
O radiador original, chega perfeitamente
Quanto à embraiagens, se quiseres passa neste topico :weedman:
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A questão é, tenho potencia máxima às 4500 (num VP, pk PD 4200 ja n são todos) se puxar até às 6000 vou 1500rpm em descendente de potencia, quando troco caio nas 4300, apanho 200rpm de potencia ascendente e volto a perder logo n m parece de grande relevo o corte às 6000rpm, só se for na ultima relação pa ver até quando faz BOOM!
Sempre ouvi falar-se que os VP´s fazem potencia até mais tarde mas acima das 4500 mto tempo n é saudável quer para VP's o PD´s, mas se for para curtir de vez em quando força nisso, caracol grande e injecção c fartura!!
Cumpts
exactamnte, ves onde ta a potencia maxima e depois ves a rotaçao k cai na troca de cx (salvo erro é 800 ou 900 r.p.m.s), daí trabalha se o melhor ponto p trocar de mudança. o resto é fun...
cyum+ps
O volante do motor é limpo e polido, a Embreagem é reforçada....
Qualquer electronica pode cortar muito tarde, a questão como foi referido, é qual o interesse em puxar até lá, se já nao se tem potencia disponivel? partir o carro? há excepções, claro Conheço um TDi cá em Braga que corta as ~6300...mas são outros campeonatos....
Não é com 500€ investidos....
Abraços
Com que é que reforçam as embaiagens? O que fazem ao volante do motor?
Se calhar queres dizer 500 X quase 2 é pó turbo. eheh
Força nisso, custa é começar.
Cumpts
Mto bons preços mesmo, principalmente as borlas, assim há que aproveitar, é k GT22 c colectores pronto a montar menos de 850€ é um mimo, de borla então siga pa bingo!
Cá em baixo é tudo mto mais caro, tubagens para IC por exemplo, menos de 400€ n orientas, e falo só das tubagens e montagem, ja n conto com o valor do IC, radiadores e malha de aço igual, carga nisso rapaz!
Cumpts
Mto bons preços mesmo, principalmente as borlas, assim há que aproveitar, é k GT22 c colectores pronto a montar menos de 850€ é um mimo, de borla então siga pa bingo!
Cá em baixo é tudo mto mais caro, tubagens para IC por exemplo, menos de 400€ n orientas, e falo só das tubagens e montagem, ja n conto com o valor do IC, radiadores e malha de aço igual, carga nisso rapaz!
Cumpts
mas tens um carro diesel ou gasolina... 6000? para k? tens resmas de potência a essa rotação? compra um vtec, ficas satisfeito
Só a mim é que ninguem me oferece nada. Esses preços são bastante acessiveis. Abraço
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=WNwg3bmFqVY[/YOUTUBE]
VTI powa! ups TDI!!! :rir:
1ª 2ª e 3ª n notas daí pa frente é k s nota que trocar as 4500 era bem melhor, daí pa frente é perder terreno.
Cumpts