Boas!!!
Tou a pensar pôr o meu machimbombo(com motor asv) a curtar às 6000rpm.
Gostava de ter alguns pontos de vista de quais as consequências de tal desvaneio?:axe:
Boas!!!
Tou a pensar pôr o meu machimbombo(com motor asv) a curtar às 6000rpm.
Gostava de ter alguns pontos de vista de quais as consequências de tal desvaneio?:axe:
5500 é o k normalmente meto nos tdi´s cx de 5V. nunca tive problemas, mas tambem n é p andar a puxar todas as mudanças até esse rotaçao, nem compensa ..... , só de vez em quando p ouvir o corte
Se tiveres o carro com força as 5500, ja é muito bom.
Existem muitos gt22v, mas em todos basta nao usar a pressao de turbo certa em altas para ja nao compensar puxar mais de 5000rpm
Se tiveres o carro com força as 5500, ja é muito bom.
Existem muitos gt22v, mas em todos basta nao usar a pressao de turbo certa em altas para ja nao compensar puxar mais de 5000rpm
Abri o tópico só para saber a vossa opinião, pk nunca andei nem nunca falei com alguém que tenho um carro a diesel a cortar as 6000. Para isso ficava com o meu renault21 que corta as 7000 e dá rateres que até faz para o pessoal na auto-estrada a ver se têm os pneus furados, e bebe mais óleo que gasolina.
sabes que velocidade faz um vp a 5500rpm?
eu na primeira repro q tive no meu 6k em ponto morto so cortava as 6000rpm sim, mas as mudancas nunca passavam as 5000.
tens que ter um pouco mais calma e projectar primeiro o que queres do carro..
sabes que velocidade faz um vp a 5500rpm?
eu na primeira repro q tive no meu 6k em ponto morto so cortava as 6000rpm sim, mas as mudancas nunca passavam as 5000.
tens que ter um pouco mais calma e projectar primeiro o que queres do carro..