motor pd130 e pd150

boas pessoal
qual as diferenças destes dois motores???
serao tao iguais como dizem ou as diferenças sao bem visiveis e compensatorias??
entendidos xeguem-xe
cump
 
andei muito para traz na historia e nao encontrei nada
a unica coiza que vi foi dizerem que os motores de 2006 2007 pd130 nao sao tao fiaveis...alguem confirma?????
serao os pd 150 160 muito superiores???
 
realmente asunto interesante........... ja ouvi dizer k os pd150 eram furjados mas n sei.......

pois tb ja ouvi
dai a minha pergunta
o motor 130 de que falo e um blt 2006
sera que vale muito mais a pena os 150???????
tantos experts neste forum e quando xega ah hora de ajuda nada:(:(:(
ou sera que e mais um segredo que nao e pa ser descoberto:rir::rir:
 
pois tb ja ouvi
dai a minha pergunta
o motor 130 de que falo e um blt 2006
sera que vale muito mais a pena os 150???????
tantos experts neste forum e quando xega ah hora de ajuda nada:(:(:(
ou sera que e mais um segredo que nao e pa ser descoberto:rir::rir:
o que queres ou pretendes fzr com esse bloco? manter cv's oem? ou quantos mais?
 
Diferenças entre PD130 ASZ (2002-2005) / BLT (2005-2008 )

Com a mesma repro e o mesmo hardware, no mesmo carro, o BLT tem ligeiramente menos baixas, melhores altas e menos fumo...

PD130 ASZ - Sem relatos de problemas ou defeitos...
PD130 BLT - Houve alguns relatos de problemas de vielas empenadas...

PD150 (ARL) - Houve relatos de desgaste anormal da arvore de cames e problemas de touches e valvulas...

PD160 (BPX / BUK) - Sem relatos de problemas ou defeitos...


Mas na minha opinião, se é para dar muita carga, PD130 ASZ... São resistentes e têm provas dadas de boas cavalagens sem se deitarem...


Cumps
 
Diferenças entre PD130 ASZ (2002-2005) / BLT (2005-2008 )

Com a mesma repro e o mesmo hardware, no mesmo carro, o BLT tem ligeiramente menos baixas, melhores altas e menos fumo...

PD130 ASZ - Sem relatos de problemas ou defeitos...
PD130 BLT - Houve alguns relatos de problemas de vielas empenadas...

PD150 (ARL) - Houve relatos de desgaste anormal da arvore de cames e problemas de touches e valvulas...

PD160 (BPX / BUK) - Sem relatos de problemas ou defeitos...


Mas na minha opinião, se é para dar muita carga, PD130 ASZ... São resistentes e têm provas dadas de boas cavalagens sem se deitarem...


Cumps
nao es tu que tinhas para ai um AsZ com poucos kms? :p
 
isso é muito vago.... 220 cv's pode ser o limite pros kms que ja tenha.. pro tratamento que ja tenha levado.. quanto mais o limite... uns partem com 200 cv's outros 250 cv's outros por ai a cima...

o motor segundo o rapaz diz e de novembro de 2009 i tem 40mil km
nao percebeste o que quiz dizer
eu quero o maximo de cavalos que me consigam meter :finga::finga:
 
Back
Top