Motor Ibiza 6J 1.9 TDI @105

Tem exactamente o mm turbo k o FR130cvs, se o IC for porreiro (que n sei) e uma caixa decente fazes os 150cvs sem stress.

Em relação a chipar esse carro, a centralina n continua a ser uma Bosch comum aos PD100/130/150/160?é que se assim for n deve haver dificuldade, se m disserem k ainda n há por aí mto ficheiro para esses novos 6J ainda acredito mas isso é a desvantagem dos copy pastes, quem chipa mesmo e havendo protocolo para o software entrar na gestão do motor é sem stress.

Cumpts
 
O meu Leon (11.2007) ainda era da fase em que só tinha FAP se fosse Bluemotion, penso eu.

No entanto, tou a gostar de saber coisas deste motor, como o facto de ter o mesmo turbo do TDI130.

Cumps
 
Tem exactamente o mm turbo k o FR130cvs, se o IC for porreiro (que n sei) e uma caixa decente fazes os 150cvs sem stress.

Em relação a chipar esse carro, a centralina n continua a ser uma Bosch comum aos PD100/130/150/160?é que se assim for n deve haver dificuldade, se m disserem k ainda n há por aí mto ficheiro para esses novos 6J ainda acredito mas isso é a desvantagem dos copy pastes, quem chipa mesmo e havendo protocolo para o software entrar na gestão do motor é sem stress.

Cumpts


A centralina é uma EDC17, o MIKE da MB já teve para chipar um Ibiza destes de um amg meu e não conseguiu, isto na altura agr n sei se já faz, e nesse dia ele assim: " na banca tira se 170cv".
 
Afinal o 6J de 105cv's é um FR estrangulado electronicamente...:D
Já agora é PD?

Os motores n são feitas apenas de turbo. eheh

Mas sim é PD.

Já nos Golf V esse motor ficava mto fixe c repro, já que tinha caixa de 6 e um bom IC.

Cumpts
 
caixa de 6 era outra classe!

mas o motor é um morto autentico... pelo test drive que lhe fiz ao ibiza penso que o carro só ganhava força as 2000RPM ate la não se mexia!
 
Back
Top